Essa é a história de como eu mudei minha vida, que pra falar a verdade, é um grande saco.
Talvez eu seja um pouco dramática, não é que seja um grande saco, apenas estou cansada da minha rotina.
Pequena lista:
-Acordar às 8hrs
-Tomar café
-Preparar roteiros de vídeos
-Estudar um pouco mais outros idiomas
-Revisar os vídeos da semana.
-Gravar tiktok
Essa era minha rotina todos os dias...
Estou mesmo é querendo uma aventura! As pessoas da internet começaram a gostar de mim, justamente por isso.
Sempre fui de me aventurar. Fazer trilhas, acampar, conhecer um país, ter alguns dates com pessoas bem aleatórias, e sim, registrando tudo.
Porém, o que eu mais gostava de fazer era ver k-dramas. Aqueles personagens, que você sabe que não passavam de histórias criadas, mas que mesmo assim se apaixonava por cada detalhe.
- E se...- pensava um pouco alto.
- Falando sozinha?- minha mãe entra no meu quarto.
- Apenas pensando em fazer algo que não faço a muito tempo - a encaro.
Ela estava guardando minhas roupas e parou por um breve momento, para me encarar.
- E o que seria exatamente?
- Talvez viajar- ela sorrir e volta a guardar o resto das roupas que estavam numa cesta.
- E para onde gostaria de ir dessa vez?
- Coréia do sul!- disse contente.
- Nossa, filha.- ela termina de guardar tudo e volta a me encarar- você escolheu um destino bem longe, desta vez.
- Preciso distrair a mente, estou ficando um pouco louca de tanto fazer vídeos e não viajar por um ano.
- Tudo bem, mas não inventa de se desligar completamente, eu quero saber como você estar, se esta se cuidando.
- Claro claro. Eu sempre me cuido.
- Tudo bem, meu girassol.- ela vem até mim e deixa um beijo na minha testa.
Esta decidido! Irei para Seoul. Sempre quis conhecer as ruas, cafeterias, bares da Coréia, não sei nem o porquê de nunca ter ido.
Procurei por algum lugar para ficar, passagem, dei uma geral no que iria fazer. Gostava muito de viajar e claro, me programar direitinho, para não perder nada e nem ficar como uma maluca sem saber o que fazer e pra onde ir.
- Pronto.- tinha terminado a lista de coisas para fazer- Depois olho a passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor, Lee Dong-Wook
FanfictionLua é uma moça brasileira que viaja para conhecer a Coréia do sul e, por sorte do destino, acaba dando de cara com seu ator preferido. A magia da cidade de Seoul, faz com que a jovem queira viver um amor épico, assim como os k-dramas que assistiu. ...