28. Por que eu pensaria isso?

385 45 1
                                    

Percebi que a rotina do Brasil ainda morava em mim, quando abri os olhos e vi que ainda eram 8hrs.
Levantei, arrumei a cama e fui ao banheiro, era sempre assim desde que me entendo por gente, sempre segui essa ordem.

Dei uma olhada rápida no corredor e ele não estava lá, então sai do quarto. Estava com vergonha de o encarar depois de ontem. E se ele lembrar?

Vi algumas mensagens da Yujin, precisava ir ver minha amiga. A respondi e dei sinal de vida para minha mãe. Foi quando vi a cena mais que perfeita.

Dong-Wook aparecendo na sala só de calça, aquilo era demais pra mim, ele não notou minha presença, então deu tempo de virar para o outro lado. Fingir que nunca vi isso, é uma ótima ideia.

- Ah, oi. - o ouvi falar e levei um pequeno susto.

- Oi. - pude perceber seu desconforto.

- O que vai fazer hoje? - ele perguntou, sem jeito e sentou-se ao meu lado.

Eu não conseguia esconder minha vergonha e pelo visto nem ele, já que assim que se sentou ao meu lado, colocou uma almofada pra cobrir o que estava despido.

- Acho que irei para casa da Yujin, sabe?! Momento de garotas.

- Tudo bem. Divirta-se. - se levantou e foi para cozinha.

Eu deveria ter dito algo? O que eu faço?

- Você está bem? - disse, o seguindo.

- Estou sim, já tomei remédio. - ficamos em silêncio por alguns segundos, o que parecia uma eternidade - Quer me dizer algo? - ele perguntou, certeza que notou minha inquietação.

- Contar o que? - não estava preparada para isso.

- Hmm - ele me analisou e tirou o celular do bolso - tudo bem se não quer falar.

- Eu pareço ser uma sasaeng? - falei tão rápido, que não me surpreenderia se tivesse que repetir.

Passei alguns dias pensando nisso. E se ele pensa isso de mim? Detesto sasaengs e não queria me tornar uma.

- Você? - parecia esta confuso.

- Sim, você acha que pareço ser uma sasaeng? - estava quase fechando os olhos, com receio de o encarar.

Mesmo tendo coragem pra perguntar, estava lutando pra ter a mesma coragem para ouvir a resposta. Estava com medo.

- Por que eu pensaria isso? - sorriu.

- Porque nos encontramos várias vezes e agora... Aqui estou eu na sua casa. - ter terminado, me deixou ainda mais tensa.

Ele ficou em silêncio, talvez esteja analisando nossa situação. Agora ele deve achar que sou uma.

- Não. - disse simplista - continuo não achando que seja uma sasaeng. Você é maluca, mas de um jeito bom. Eu gosto de você. - ele sorriu com o final de sua fala, até perceber o que disse e ficar desastrado.

O vendo assim, batendo sem querer nas coisas, por ter ficado nervoso, era fofo demais. E perceber que estou sendo correspondida, me deixa nervosa.

Como isso aconteceu?

Continuei parada, sorrindo como uma boba, até ele sumir completamente do meu campo de visão.

Preciso conversar com a minha amiga.

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora