12. E-esperem...

522 51 8
                                    

Duas longas semanas foram o bastante para me fazer cair na real. Durante esse tempo não vi mais o Dong-Wook, conheci mais sobre a Coreia.

Faltava poucos dias para o mês de Outubro acabar e tinha tantos lugares para conhecer... Mesmo assim ele não sai da minha mente.

Eu tentava focar em qualquer coisa, mas era inevitável não pensar nele, no sorriso dele. Eu realmente pulei alguma regra.

- E ai, Lua. Pensa em gravar toda a viagem ainda? - Yujin conseguia notar que eu estava um pouco triste.

Ela trabalhava muito, mas sempre me mandava mensagens engraçadas, me ajudava com sugestões de futuros vídeos, ela também dava um jeitinho de que eu conseguisse conhecer algum artista.

- Vou sim. Foi o que prometi, o vídeo só vai para o canal em dezembro. Enquanto isso, terei muitos stories e tiktoks. O que acha de fazer alguns comigo?

Era divertido viver com ela, poderia dizer que Lee Yujin é minha melhor amiga. Nunca conheci ninguém como ela, me fazia tão bem, mesmo não vivendo juntas.

- Por mim tudo bem. Hoje é minha folga, podemos passear, hm?

- Claro.

...

Nossos passeios no shopping eram bem divertidos. Sempre comíamos muito, olhávamos algumas lojinhas. Yujin era assim, um mar de energias boas.

- Espera, ela não é a criança que vimos com o Dong-Wook oppa?

O que vou fazer? Tantas pessoas ao meu redor, estava começando a ficar com falta de ar e a vista escurecendo.

- QUEM É VOCÊ?

- O QUE VOCÊ É DO DONG-WOOK OPPA?

Não sabia o que falar, estava nervosa. Nunca mais tinha ficado desse jeito, nervosa demais, desde a primeira vez que percebi que estava sendo reconhecida de fato, quando um grupo grande me parou de repente.

- Bem...Eu..é..Yujin? - procurava desesperada, pela minha amiga, no meio daquela multidão.

Enquanto ouvia gritos de todos os lados, estava ficando maluca. A encontrei distante, tentando passar por toda aquela gente.

- AGUENTE FIRME. EU VOU TE AJUDAR.- ouvia seus gritos e vi que também estava desesperada.

Vi Yujin correndo e aquela cena me deixou ainda mais nervosa. Para onde ela foi?

- VAMOS! É MELHOR DEIXAR O DONG-WOOK OPPA EM PAZ.

- VOCÊ NAMORA COM ELE?

- SÓ PODE ESTA FICANDO LOUCA MESMO. QUER MORRER?!

Aquilo estava mexendo comigo e eu apenas tentava segurar as lágrimas. Como podem ser assim? E se eu namorasse mesmo, o que elas tinham com isso?

- Me deixem e-explicar...

- VOCÊ É MALUCA. PARE DE PERCEGUI-LO.

Estava cada vez mais perdida, ninguém me deixava falar. E começaram a se aproximar de mim, quando eu pensei que seria meu fim, elas se afastaram e ficaram quietas.

- O que pensam que estão fazendo? - ouvi sua voz e só consegui me sentar no chão e chorar.

Ele estava ali, ele realmente estava ali me ajudando. Vi Yujin se aproximando de mim, me abraçou e tentou me acalmar.

- Vamos, Lua. Vai ficar tudo bem.

- Ela é sua namorada, oppa?

- Não, ela não é minha namorada. Ela é uma amiga muito especial para mim e espero que isso não se repita. Está bem?

Ouvi todas responderem com um SIM e irem embora. Fomos para fora, tendo que entrar na van dele. Ainda chorava muito, mesmo com Yujin tentando me acalmar.

- Vai ficar tudo bem, certo? - perguntava com dificuldade, por causa dos soluços.

- Vai sim. - ele me respondeu e deu sinal de que já poderiam ligar a van.

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora