19. "Eu gosto de você"

431 45 4
                                    

Acordei com a luz do sol. Droga, a cortina.
Olhei para o lado, vi ele ali, dormindo e com o rosto tão perto do meu. Como pode ser tão lindo?

- Você tem o costume de assistir os outros dormirem? - ele falava, ainda com os olhos fechados.

- E-eu tenho que ir... Tchau. - me levantei e fui atrás das minhas roupas. Já devem estar secas.

As peguei e tirei a camisa dele, ainda estava com cheiro dele. Troquei de roupa e sai do quarto. Ele já estava sentado no sofá, olhando o celular.

- Tem certeza que já vai? - ele ainda olhava para o celular.

- Você deve esta cheio de coisas para fazer e eu tenho alguns lugares para conhecer.
Estava caminhando em direção a porta.

- Qual o destino dessa vez? - ele falou num tom um pouco mais alto, ainda estava no sofá.

-Na verdade estava pensando em ficar por aqui mesmo. - parei em frente a porta.

- Quer ficar aqui? - olhei na direção da sala, mas ele não veio atrás de mim.

- O que disse? - voltei, ficando em sua frente.

-Não quer? - ele finalmente me encarou - não tenho compromisso hoje e pensei que seria legal ter companhia.

- Tem certeza de que quer a minha? - me sentei ao seu lado.

- Claro que... - a campainha tocou e fiquei pensando se seria a In na de novo.

Nosso encontro não foi lá um dos melhores, ela parece gostar dele e não me querer por perto.

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora