48. TA BRINCANDO?!!!

276 26 4
                                    

30 de Abril.

Finalmente Maio estava chegando e com isso, minha viagem para Coreia. Prometi pra Yujin que cuidaria mais de mim e que deixaria as coisas fluírem.

Então por alguns meses foi combinado nada de Lee Dong-Wook.
Sem anúncios, programas de variedades, talk-shows ou k-dramas, nem uma rápida pesquisada. Nada.

Vivi apenas com terapias, trabalho e alguns minutos de lazer, por dia.

Tinha que estar preparada para tudo, até pra caso ele não me queira. Pensando bem, nem sei se vai rolar mesmo.

A verdade é que não sei se consigo desculpar ele, pelo menos não tão fácil. Eu me senti traída e usada pelo cara que mais amei.

Como se fossemos dar certo algum dia.

- Você tem certeza disso, Lua?

Minha mãe ficou um pouco triste, quando eu falei que queria passar um tempo fora, morando mesmo.

- Eu quero viver coisas novas, mãe. Eu vou ficar bem e logo logo estarei aqui. - disse, enquanto fazia um carinho em sua mão.

Sem contar que tenho um casamento para ir, preciso resolver umas coisinhas.

...

Não sei se era a ansiedade, mas o vôo parecia mais longo dessa vez. Estava tensa e imaginava milhares de coisas que poderiam acontecer, quando me encontrasse com ele.

Eu poderia pensar mais sobre isso!

Não é como se ele fosse brotar na minha frente.

...

- TA BRINCANDO?!!!

Estava surtando, bem quando achei que teria mais tempo, quando na verdade eu tenho amigos que estão querendo acabar com as minhas chances de fugir.

- São só umas horinhas, Lua. - Yujin sorria e tentava me acalmar.

- Eu vou matar você. - tentava alcançar o Jongsu.

- Me desculpe. - foi só o que ele disse.

- Cheguei aqui, depois de um longo vôo PRA OUVIR QUE NÃO TENHO TEMPO PRA PENSAR EM ALGO, PORQUE VOCÊ O CONVIDOU?!

Sim, tinha como ele brotar na minha frente.

- Por que não me falaram que ele também vai? - eles se entre olharam.

- Porque você não iria querer vir e mais...

- Yujin! Tem mais?

- ELEÉSEUPAR.

- Como é? - ela falou tão rápido, que me fez lembrar de um rap do Suga.

- Me desculpa, ta?! Mas combinamos que o Jongsu escolheria os padrinhos e você foi minha primeira madrinha e a última a ter um par, porque o cabeça de vento aqui pediu pra me ajudar e combinou as pessoas, te deixando por último com o Dong-Wook.

- Jongsu, você me odeia?

- O que? - ele parecia um cãozinho, olhando desesperado para a Yujin, enquanto eu me aproximava dele.

- Ta, tanto faz. Agora já era... Espera, ele sabe?

- Sabe. - Jongsu respondeu, contente e logo saiu da sala, quando notou meu olhar para ele.

- Lua, eu sei que pensa que será difícil, mas você vai conseguir. E também, uma hora você iria encontrar com ele.

- Eu sei, mas é que... Eu só queria mais tempo pra pensar, não sei.

- Você consegue. Agora eu preciso ir, tenho que dar uma olhadinha no vestido. - ela sorriu - JONGSU, VAMOS.

- Tá né.

- Eu te amo e você é forte.

- Eu te amo. - sussurrei.

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora