LUA!
O grito que ele deu, logo após eu ter saído, ecoava na minha mente.
Eu não quero causar problemas pra ele, mas não queria o manter longe de mim.Hoje é o grande dia da Yujin e eu não posso, de forma alguma, ficar com cara de trouxa e estragar as fotos. Tenho que dar um jeito!
- Bom dia, queridos amigos. - disse sorrindo para os noivos.
Hoje será corrido, então acordamos cedo. Café e banho, foi assim que nosso dia começou, logo em seguida com salão e correndo pra pegar vestido.
- Lua, você vai entrar com o seu par e me desculpa amiga, mas vai precisar ficar o tempo todo ao lado dele. - que? - Combinamos de que os padrinhos sairão nas fotos, sempre acompanhado do par.
- E só esta me dizendo agora? Nos quarenta e cinco do segundo tempo? - ela sorriu.
- Eu te amo. - sussurra.
- Bem, eu vou pra casa da In Na. Prometi que iria me arrumar na casa dela.
- Te vejo lá.
Me despedi com um abraço e fui.
Dong-wook não mandou nenhuma mensagem, e já foi o bastante pra pensar que ele estava começando a desistir de mim.
Eu sou muito burra.
Estou sendo egoísta! Se não quero nada com ele, então por quê não o deixo em paz?
...
- Eonni, qual devo usar? - os saltos ainda eram uma grande dúvida pra mim.
- Esse. - diz ela, apontando para um cheio de brilho - Coisas assim combinam com você.
In Na contratou maquiadora, me fez pensar no quão idiota eu sou por não ter reservado uma antes e se não fosse por ela, estaria em apuros.
- Só temos que esperar uma pessoinha. - In Na diz, olhando para o celular.
Conversamos sobre várias coisas, até ouvir a buzina de um carro, ela se levantou, olhou pela janela e sorriu.
- Vamos?
Me levantei, a seguindo e parando na mesma hora em que o vi, Lee Dong-Wook.
- Esta tudo bem? - ela sussurrou.
- Claro. - sorri e voltei a andar.
In Na me fez ir na frente e Dong-Wook não havia dito uma palavra se quer.
O carro estava muito silencioso, até que alguém decide abrir a boca.- Então, Lua... - In Na começa - Quanto tempo pretende ficar com por aqui?
- Estava pensando em morar... Sei lá, dois anos? - ela se surpreendeu e percebi que Dong-Wook também.
- Podemos sair mais vezes. - ela comemorou.
Mais um pouco do silêncio.
- É...- In Na voltou a falar - Um grande dia hoje. Yujin deve esta nervosa.
Não falamos nada e foi assim, até chegarmos.
...Chegamos ao local e esta tudo maravilhoso. Flores por todos os lugares e luzes, tudo simplesmente perfeito. Estava tão feliz, Yujin estava iniciando uma fase da vida em que vivia dizendo que mal podia esperar para viver.
E Jongsu é tão bom pra ela.Encarava tudo, super animada e satisfeita, eles merecem! Por um breve momento, comecei a me imaginar vestida de noiva e todas essas decorações fantásticas.
O que me lembra... Estávamos de braços entrelaçados o tempo todo e parecíamos forçados.
- Podemos conversar? - perguntei.
Ele fez sinal com a cabeça e saímos, deixando In Na sozinha na mesa, em busca de um lugar perfeito para conversar.
- Me desculpe por fugir de você... - comecei - não sei como fazer com que tudo volte ao normal.
- Entendo. - foi apenas o que ele se esforçou para falar.
- Podemos, por favor fazer funcionar? Pelo menos por hoje, ok? Eu não estou no direito de nada, mas hoje é especial.
- Tudo bem. - ele se afastou e voltou para mesa.
- O que deu nele?
Voltei para mesa e tentei agir naturalmente. Tinham muitos flashs e fotos que não acabavam mais, também não é pra menos, tudo estava impecável e seria crueldade não tirar foto de cada detalhe.
Às 21hrs tudo começou, a entrada dos noivos, os padrinhos e meu coração a mil. Não podia sair do lado do Dong-Wook, mas tudo bem, é por algo maior.
Ele prestava atenção na cerimônia e às vezes, quando notava minha inquietação, olhava pra mim e sorria, era o bastante pra me acalmar.
Quando os noivos disseram seus Sim, todos comemoraram e pudemos nos levantar, fui para a mesa com a In Na, pelo menos ela ficaria conosco.
- Foi perfeito, Yujin esta maravilhosa.
In Na falou, enquanto olhava para Yujin, que estava distante falando com todos.
As fotos continuavam e já estava mais tranquila, conversávamos besteiras e sorríamos muito.Dong-Wook me encarava e sorria, sempre que eu começava a rir. Senti falta dele.
- Gente, vou me enturmar um pouco. - In Na se retirou.
Ficamos quietos por alguns segundos.
- Você está muito bonita. - ele encarava o chão.
- Obrigada. Você está... Perfeito. - Sussurrei e ele sorriu.
- Eu... - falamos ao mesmo tempo.
- Pode falar - ele me encarou.
- Eu queria ter ouvido de você. - brincava com os dedos - O que realmente aconteceu.
- Me desculpa, Lua. - ele se aproximou mais - Eu te amo! Não é minha intenção te fazer sofrer.
- Eu sei. - pensei um pouco - Eu queria muito que tudo fosse fácil e que pudéssemos sair hoje, como se nada tivesse acontecido.
E de fato são fáceis. O ser humano é quem complica.
- Eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor, Lee Dong-Wook
FanfictionLua é uma moça brasileira que viaja para conhecer a Coréia do sul e, por sorte do destino, acaba dando de cara com seu ator preferido. A magia da cidade de Seoul, faz com que a jovem queira viver um amor épico, assim como os k-dramas que assistiu. ...