45. Preciso de ajuda.

282 28 2
                                    

Minha cabeça doía tanto, consequência de uma longa noite de choro e a luz do sol entrando no meu quarto, sem piedade.

Nossa, como dói.

Passava a mão na cabeça, acreditando que um carinho iria resolver. Olhei em volta e as coisas estavam como havia deixado, fotos espalhadas, a carta amassada e o boneco ao meu lado, na cama.

- Idiota. - sussurrei.

Eu sentia falta dele, do cheiro, broncas e tudo que fazia ele ser ele. Como pude ser tão imatura? Sair sem deixar ele falar, voltar pra casa.

Enquanto me levanto e apanho todas as coisas para guardar, imaginava como seria se tivesse ficado. Não sei se sobreviveria a tanta pressão.

Ficar com Dong-wook era legal, mágico, por outro lado tinha todas aquelas fãs.

Eu realmente vou deixar isso me impedir? Sério Lua?!

...

- Promete que vai aparecer? - Yujin me abraçou.

- Claro.

Ela já estava voltando para casa, já que veio só para o aniversário. Seu casamento seria em breve, então tinha muito o que fazer.

Meu celular vibrou e vi o ícone do kakao na barrinha.
Pensei bem, antes de abrir o app.

"Dong-wook ah: pensa bem em tudo, por favor. Não quero ficar sem você. "

Bloqueei o celular e fui procurar algo pra fazer, até porque eu tinha muito o que fazer. Não posso deixar isso tomar todo o meu tempo, minha agenda precisa ser cumprida.

- Quem eu quero enganar?!

Estava tentando ao máximo não sentir a falta dele e tudo o que vivi lá.

Preciso de ajuda.

Ninguém falou sobre o que vimos na tv, ontem. Tenho certeza que a minha cara entregou tudo, principalmente a dor.

Não minto tão bem, pelo menos não pra minha família.

E eu sei bem que vai chegar uma hora que irão saber da verdade e claro que irei me torturar, quando esse dia chegar.

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora