52. Eu te amo.

280 28 6
                                    

- Bom dia. - dei passos pequenos.

Dong-wook já estava tomando seu café e cara, como a minha cabeça dói. A chuva se intensificou num nível que se ele não tivesse me abraço, provavelmente eu estaria indo dormir agora.

- Toma. - diz, me entregando remédio e vitamina.

- Me desculpa por ontem. - nossa, que vergonha

- Tudo bem. Era o casamento da sua amiga e... Todos nós precisamos de diversão.

- O que eu quero dizer é que... - relutei - Não sei a quem eu quero enganar.

- Como assim? - ele havia parado de tomar seu café. Estava atento.

- Eu te amo! - ele me encarou, estava surpreso - Ao ponto de pensar em viver num país longe da minha família, o que vai doer também. Te amo ao ponto de não ligar pra hater, pra empresa ou sei lá mais quem.
Eu te amo, Lee Dong-Wook e te amaria em outras vidas e universos e arriscaria tudo, só pra ficar ao seu lado. Viveria em qualquer lugar, desde que tivesse você comigo... - Respira garota! - Nossa, parece que tirei um peso das costas.

Estava feliz por dizer aquelas palavras, mesmo sendo de um jeito errado e bastante embolado.
Me virei para ele, que já estava de pé e o mesmo me surpreendeu com um beijo.

Finalmente o tão esperado beijo. Meu Deus, como senti falta desse homem.

- Eu te amo. - ele sussurrou.

- Queria que soubesse tudo o que penso e...

- Esta ótimo! - ele me interrompeu - Meu dia começou agora e começou perfeito, porque eu tenho você.

O meu também!

Não sei o que me deu a coragem pra falar tudo, talvez as dores de cabeça ou o casamento da Yujin, quem sabe foi o medo da chuva ou simplesmente não aguentava mais guardar só pra mim.
Precisava contar pra ele, garantir que ele soubesse de tudo, de que não desisti dele e que meu coração pertence a ele.

Sempre pertenceu! Os dates e relacionamentos passados que não chegaram a lugar algum, apenas porque o lugar não poderia ser preenchido por outro alguém, apenas por ele!!

Não sei o porquê do universo ter brincado assim comigo, mas estava grata. Grata por ter conhecido ele, por ele me amar, por cada momento vivido aqui.


Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora