A cerimônia foi linda! Pequena, porém perfeita. Apenas amigos muito próximos e nossas famílias.
Estava tão perfeito.Aproveitamos pouco, já que eram muitas fotos e caminhadas de um lado para o outro. Dong-Wook fez questão de ser algo mais "abrasileirado", já que eu estava muito longe de casa.
[...]
- Você vai mesmo ficar bem? - minha mãe apertava bem os olhos, pra não deixar as lágrimas caírem.
Minha mãe estava de partida, precisava voltar para o Brasil.
Que loucura, em pensar que agora estou casada e que vou viver num país TOTALMENTE diferente do meu.
- Lua, filha... Por favor...
- Mãe? - olhei para ela.
Ela já havia entrado no carro, mas... Quem me chamou?
Voltei para casa e isso estava mexendo comigo.
Iria viajar para a ilha de Jeju com Dong-Wook e não estava TÃO animada, por causa desses chamados.
Será que estou ficando louca?
Arrumei as malas e nem precisei ajudar o Dong-Wook, já que ele é bem mais organizado do que eu.
Decidi não contar pra ninguém dos chamados que estava ouvindo, não queria ninguém pensando que sou maluca.
- Eu vou só pegar uma bolsa que esqueci no quarto. - Dong-Wook estava voltando para dentro de casa - Pode ir me esperar no carro. Serei rápido. - sorriu.
Tudo pronto para nossa viagem e só faltava Dong-Wook voltar. Que demora.
- Lua?
De novo isso?
- Cheguei com a... LUA!!
Foi o que consegui ouvir, antes de apagar.
Eu morri?
- Lua? Filha?
- Mãe? - abri os olhos - Onde estou? Cadê o Dong-Wook?
- Graças a Deus que você acordou. - ela me abraçou e eu estava ainda mais confusa.
- Como assim? - ela se afastou.
- Te falei para ter cuidado com as brincadeiras que rolam pela internet. - recebi um tapa no braço.
- Mãe, você está me deixando ainda mais confusa!
- Eu não sei que tipo de brincadeira você fez, mas ficou desacordada por bastante tempo. - ela parecia preocupada - Daí agora você acorda e pergunta por um tal de Dong-Wook.
- Mãe, quanto tempo eu fique assim? - ela começando a ficar nervosa.
- Um ano, meu amor.
Aquilo me chocou muito. Eu simplesmente estava na droga de uma cama de hospital durante um ano e tudo que "vivi" foi apenas uma DR?!
Então me casamento não passou de um desejo e nunca aconteceu?! Nem sequer o conheci.
Merda!- Oi, meu amor. - Yujin entrou no quarto.
A abracei o forte que consegui. Ainda não acreditava e aquilo estava doendo muito.
- Quando soube, vim te ver. Vinha algumas vezes, você sabe?! A Coreia é muito longe. - ela sorriu.
- Como você está?
- Bom - ela sorriu - recebi uma proposta ótima, estou trabalhando para o...
- Lee Dong-Wook. - apenas falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor, Lee Dong-Wook
FanfictionLua é uma moça brasileira que viaja para conhecer a Coréia do sul e, por sorte do destino, acaba dando de cara com seu ator preferido. A magia da cidade de Seoul, faz com que a jovem queira viver um amor épico, assim como os k-dramas que assistiu. ...