09. Quem é ela?

588 57 6
                                    

Fiquei um pouco nervosa, por ele ter dito aquilo. E quem seria?

- Olha só, você poderia me deixar te ajudar na mentira, hm? - cochichei, para não ter o perigo da pessoa lá fora, ouvir.

- Como? - ele cochichou de volta.

- Fala que somos amigos, nos conhecemos num evento, sou youtuber e se ficar sem ideia, fica quieto e me deixa falar. - falo confiante.

- Tudo bem.- ele cochichou e foi abrir a porta.

E quem poderia ser a essa hora? Será que ele está em outro romance? Que rápido.

- In na. - ele sorriu e deu espaço para ela passar.

- Tudo bem, oppa? Soube que terminou seu romance. - ela sorriu e entrou- e quem é essa?

- Eu me chamo Lua. - disse, indo a cumprimentar. Também a conhecia.

Ela também é atriz, já trabalhou com o Dong-Wook em Goblin e Touch Your Heart, amei demais os dois juntos. Sempre pensei que a qualquer momento iriam assumir um relacionamento e dizer que iriam se casar.

Yoo In Na era maravilhosa na TV, pessoalmente percebi que não tinha mesmo nenhuma chance com o Dong-Wook. Ela é perfeita.

- Lua? Muito prazer. - ela me respondeu e olhava para o Dong-Wook, na espera dele explicar.

- Ah, ela é uma amiga, a conheci em vários eventos que fui. - ele mentia tão mal, ela iria perceber.

- Interessante, o que você faz? - ela voltou sua atenção para mim e esperou que eu dissesse algo.

- Bem, sou youtuber. - disse num tom de orgulho.

- Então você não faz nada? - O que? como ela pôde dizer isso?

- Como assim nada?- eu olhei sem graça para eles - Eu gravo vídeos, edito sozinha, tenho uma boa comunidade de inscritos, que me ajudaram a chegar em lugares, que jamais pensei que chegaria. - me senti nervosa ao explicar.

- Onde, por exemplo? - sinto que ela esta me destratando.

- Já participei de algumas séries, participação especial, alguns filmes e propagandas para marcas grandes, capa de revista, fiz algumas campanhas com empresas fortes. Vivo bem, graças a cada pessoa que me admira e segue meu trabalho. E não, não acho que não faço nada.

- Hm, legal. Parabéns mocinha. - ela sorriu sem graças e olhou para o Dong-Wook - E o que ela faz aqui, oppa?

Oppa? Por que estou tão incomodada dela o chamando assim?

- Nos reencontramos num voo de volta para Coreia, ela está de férias e...

- E ele não deixou que eu ficasse num hotel - o interrompi- você sabe como ele é, não é? Muito atencioso, muito gentil.

- É, gentil até demais - ela sussurrou.

- E você o que faz aqui? - logo agora que decidi aproveitar a chance que o universo está me dando...

- Você? Deveria ser mais educada com os mais velhos. Você tem quantos anos? 17?

- 21! E eu não ligo pra isso. Não vou ser educada com quem destrata meu trabalho. Dá licença, estou indo para o meu quarto!

Fui para o corredor, sem saber qual porta abrir. Quem ela pensa que é para falar comigo assim? Uau, por isso que as pessoas tem tanto medo de conhecer os artistas que gosta. Alguns são bem idiotas.

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora