36. Que tola.

343 36 4
                                    

De todas as viagens que já fiz, essa com toda a certeza do mundo, foi a melhor.

Lee Dong-Wook é simplesmente um príncipe encantado, todas as expectativas que você coloca nele, ele apenas ultrapassa elas.

Quando passou uma semana exata depois do desastre que foi com os pais dele, os mesmos me ligaram e se desculparam por tudo. Não poderia ficar chateada, além do mais são os pais dele e só querem o melhor para ele, mesmo não sabendo explicar.

Contei tudo pra In Na, que me aconselhou e lá no fundo também desejei que ele ficasse com ela. Devo esta me auto sabotando, só pode.

Enquanto eu voltava a imaginar os dois formando uma família linda, Dong-Wook era carinhoso e enchia meu kakao de mensagens. Não poderia pedir mais nada.

Ele era exatamente como eu sonhava, na verdade era mais do que eu sonhava, o que me deixava assustada.

Talvez seria agora que iria acontecer algo péssimo, separar nós dois e eu voltaria pra minha casa. Assim como são nos k-dramas.

Que tola.

Voltei a caminhar com mais frequência, era a parte do dia que me deixava calma, as caminhadas perto do Rio Han, que perfeição.

Minha mãe estava ansiosa pela a minha volta e falava o quão estava curiosa pra saber de todas as histórias, que sempre que eu viajava, voltava repleta.

Não ia mais direto pra casa da Yujin, ela estava namorando e eu queria dar espaço pra essa nova fase dela. Já o conheci, era alguém super educado e dava pra ver em seus olhos o amor que sentia por ela. Ela merece.

Do jeito que ela falava dele, não iria demorar muito para se casarem. Ela estava tão preparada pra isso, era como se já estivesse esperando por ele, tinha parado de ir a encontros as cegas e parado de festejar.

No começo achei que estivesse doente, mas quando ela apareceu na casa do Dong-Wook, pra contar que esbarrou num estranho e que havia sentido algo de imediato, me liguei que não era doença.

Pensei tanto nela vestida de noiva, num lugar todo decorado, do jeito que ela gosta, que acabei me imaginando. Seria tolice pensar nisso? Talvez não estivesse nos planos do Dong-Wook se casar comigo, será que ele pensa em se casar?

Talvez eu esteja pensando besteiras demais.

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora