26. Podemos beber?

393 45 3
                                    

Estava sendo uma tarde bem interessante, estava conhecendo o tão sonhado Goblin. Dong-wook estava estranho, desde que soltei um "oppa" para o seu amigo.

- O que pretendem fazer agora? - Gong Yoo falou, depois de um bom tempo calados.

Dong-wook estava no mundinho dele, enquanto eu mexia no celular, só para disfarçar minha curiosidade em saber o porquê do humor dele ter mudado.

- Podemos beber? - sugeri, já que ninguém havia dito mais nada.

Dong-wook finalmente tinha olhado para mim, ainda assim em silêncio.

Gong Yoo levantou-se, procurou por bebidas e fez pedidos de frango frito.

- Ei, não vai mais falar comigo? - cochichei, me aproximando do velho ranzinza.

- Você ainda se importa? - ele me olhou com uma expressão diferente.

Ele está... Com ciúmes?

Não pude me segurar e ri.

- Você está bem? - perguntei.

- Por que não estaria? - ele me encarou e virou o rosto, para observar seu amigo voltando para perto.

Eu não acredito nisso, Lee Dong-Wook esta com ciúmes de mim, uma mera mortal. Seu jeito enciumado, era fofo demais e devo admitir que estava amando, tenho certeza de que estava o encarando toda bobinha.

- Por que esta me olhando assim? - foi quando percebi que ele já havia parado de olhar para o Gong Yoo

Talvez porque você é perfeito demais, que chega a ser quase impossível de acreditar que exista mesmo.

- Achei ter visto uma sujeira, mas foi engano. - me levantei e me sentei na poltrona, levando mais uma vez minha atenção para o celular.

- Esta tudo bem? - Gong Yoo se aproximou, com os frangos que, finalmente chegaram.

- Esta sim. - sorri para o mesmo.

Começamos a beber e ver o Dong-Wook bêbado era impagável. Ele era mais sorridente, brincalhão, sem encher o saco, claro.
Parecia que estava deixando fluir todo o estoque de alegria que lutava para guardar.

Talvez o peso de ser artista o fazia se privar ainda mais de coisas que amava fazer. Aquilo me fez pensar mais sobre mim.

Comecei meu canal por sempre ter gostado de edições e câmeras. Era divertido filmar tudo e depois cortar e colocar músicas, deixar apenas a felicidade inventada, já que a minha vida a 4 anos atrás era um caos.

O canal foi meu escape, até eu ver que gerou algo grande. Pessoas me reconhecendo mas ruas, sendo convidada para eventos e trabalhos que jamais pensei que faria, foi maravilhoso, mas nem tudo são flores, não é mesmo?!

Notei que toda a preocupação dele tinha um porquê. Ele se sente totalmente responsável.
Dong-Wook trabalhou cedo e carrega todo o peso de cuidar da família, como artista muito conhecido, não pode sair fazendo qualquer coisa, só para "preservar a imagem", era patético aceitar o fato de que fãs tinham total controle sob a vida dos seus famosos preferidos.

Ele estava ainda mais perfeito, todo aquele sorriso e gargalhadas que dava, me faziam não querer acabar com aquele momento.

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora