Querido diário...
Durante dois meses e meio, Dong-Wook me mandou mensagens todas as manhãs e fins de noites.
Disse esta apaixonado e que não queria que eu voltasse para o Brasil.
Desde que acordei do "coma", passei meus dias um pouco triste, querendo que isso fosse um sonho e que eu iria acordar e estaria tudo certo de novo.
Comecei a pesquisar sobre universo paralelo e ler todas as teorias possíveis.
Eu sei que em algum universo desse, já estou casada com ele!
Não era possível que tudo que vivi, foi apenas fruto no meu subconsciente.
Bom...
E nesse meio tempo, vi Yujin se casar (dessa vez pra valer) , In Na se tornou minha amiga, disse que sentia que nos conhecíamos a anos.
Conheci de fato os pais de Dong-Wook e pude ser mais sábia nas respostas, o que os deixou surpresos.
Me vi ficando cada vez mais apaixonada por ele e ele por mim.Se não pude ficar com ele no mundo em que estava, nada nos impediria de ficar nesse.
Pelo menos era o que ele falava sempre. Que nada iria nos impedir de viver uma vida juntos.Ele também me pediu em casamento e tive a mesma reação. Choque total!
Agora é real, garota!
Pedia tanto para que dessa vez, eu não acordasse em uma cama de hospital.
Também chegou a parte difícil... Contar para os fãs dele, já que os meus me apoiaram e me desejaram muita felicidade.
É claro que sofri hate e ameaças.Não deixei que me abalassem, eu sei como é a cabeça de uma fã, fui uma.
Chega uma hora em que caímos na real e apenas desejamos a felicidade da pessoa, mesmo que não seja do nosso lado.Eu sei que a luta esta só começando, mas tenho esperanças de que elas aceitarão rápido.
Se tudo que "sonhei" foi necessário para me trazer até aqui, então sonharia sempre, em qualquer universo.
Queria apenas ser feliz ao lado dele! Não importava onde.
Estranhamente me senti em casa, porém descobri que qualquer lugar que ele estivesse, me sentiria assim.
Concordamos em viajar para Jeju, o que me deixou um pouco pensativa, já que foi nessa parte em que acordei.
No fim, estou feliz!
Conheci pessoas incríveis, lugares sensacionais com comidas muito boas e vistas belíssimas.
Pude ver de pertinho minha melhor amiga construir sua família, vi grandes artistas que admiro, virarem meus amigos e Dong-Wook ficar super apaixonado por mim... Palavras dele.- Ya! Esta escrevendo de novo sobre o Suga ssi? - ele se aproximou, me fazendo parar de escrever.
- Não seria uma má ideia. - o abracei - Eu te amo!
- Eu te amo. - o mesmo retribuiu o abraço.
Bem, eu poderia ter terminado esse pequeno diário de vários jeitos, mas preferi escrever o quão incrivelmente minha vida mudou em tão pouco tempo.
Também em como estou feliz com o rumo que ela tomou e OBRIGADA voo, por atrasar um pouco e ser de escala. Sem isso, eu não teria visto de perto, meu grande amor, Lee Dong-Wook.Até mais.
LFim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor, Lee Dong-Wook
FanfictionLua é uma moça brasileira que viaja para conhecer a Coréia do sul e, por sorte do destino, acaba dando de cara com seu ator preferido. A magia da cidade de Seoul, faz com que a jovem queira viver um amor épico, assim como os k-dramas que assistiu. ...