- E quem seria seu tipo ideal, Lua? -Yujin me perguntava.
Um pouco mais tarde, no mesmo dia, fui ao shopping conhecer as outras amigas da Yujin..
Estávamos numa roda de amigas dela, rindo e falando sobre coisas aleatórias, como séries, homens, viagens. A praça de alimentação desse shopping, é mesmo muito cheia.- Hm, acho que sempre tive um.- dizia, enquanto elas se aproximavam, na espera de que eu fale.
- Não seja tímida, o meu por exemplo, é o Park Seo-joon.- uma amiga de Yujin dizia, num tom apaixonado.
- Ah já sei- Yujin disse e deu um leve tapa na própria perna- ela gosta do Lee
Dong-Wook.E todas elas fizeram um Ah~~ pareciam um coral, pela sincronização.
- É que eu gosto de homens que parecem ser bem sérios, mas que na verdade são uns amores e fofos.- todas sorriram e voltaram a conversar sobre outras coisas.
Levantei e fui procurar um banheiro, estava muito apertada. Preciso melhorar meu coreano, tinha passado pelo banheiro e só depois tinha percebido.
- Estou querendo me auto sabotar? - entrei numa cabine e quando estava prestes a sair, acabei ouvindo duas moças.
- Ouvi dizer que o Lee Dong-Wook está por aqui
- Ua~~ sério? Em que loja ele deve está?
Entraram no banheiro só pra fofocar? Sai da cabine e elas continuaram a conversa e retocando a maquiagem.
Me aproximei da pia, lavei as mãos e estava prestes a sair do banheiro.
- Essas estrangeiras deveriam ser mais educadas - me virei para ela e ela sorriu, curvando um pouco a cabeça - todos sabem que elas só vem para conquistar os homens daqui.
- Ainda bem que ela não te entende ou estaria em apuros. - elas sorriem e olham de novo para o espelho.
- Na verdade, queridas- elas me olharam, espantadas - eu entendi tudo o que disseram e vocês são tão ridículas, que chego a ter ânsia. Tenham uma ótima tarde.
Me curvei e sai do banheiro, já sabia que poderia existir pessoas idiotas aqui, em todo lugar existe.
Não estava mais com cabeça pra ficar lá sentada com as meninas, não queria acabar falando merda ou ficando com cara de tédio. Mandei mensagem para Yujin e continuei caminhando, até chegar nos fundos do shopping.
- Será que está tudo bem se eu sair por aqui? - olhei a minha volta, não tinha ninguém, então abri a porta.
Vi alguns colegas da Yujin, que conheci no dia do evento , eles acenaram e fui até eles.
Parece que estava tendo gravações no shopping, por isso a correria. Pedi para cochilar um pouco na van, já que todos estavam lá dentro. E depois de muito insistir, eles deixaram e entraram no shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor, Lee Dong-Wook
FanfictionLua é uma moça brasileira que viaja para conhecer a Coréia do sul e, por sorte do destino, acaba dando de cara com seu ator preferido. A magia da cidade de Seoul, faz com que a jovem queira viver um amor épico, assim como os k-dramas que assistiu. ...