- Acho que já está bom, não é?! - dizia, enquanto tentava tirar a garrafa da mão do Dong-Wook.
Por mais que fosse engraçado, não podia deixá-lo beber tanto e no dia seguinte ir trabalhar totalmente cansado.
Gong Yoo sorria e concordava com tudo o que o amigo dizia, mesmo não entendendo nada. Ele sorria de um jeito inocente, se divertia, mas sendo educação. Esses dois são almas gêmeas.
- Para de olhar demais pra ela. - Dong-Wook falava, enquanto encarava o amigo, super sério.
- Não estou olhando. - ele se aproximou e apoiou a mão no ombro do amigo.
- Eu não sei porque ela te chama de oppa, enquanto é informal comigo. - ele parecia uma criança.
- Esta te incomodando? - Gong Yoo continuou.
- Está! - ele ficou alguns segundos em silêncio.
- Quer que eu te chame de ajeossi(tio)? - resolvi entrar na brincadeira, queria ver até onde ele iria.
- Por que não me chama de oppa? - ele fez bico - Você conheceu o Gong Yoo hoje e esta toda feliz com ele, mas e eu?
- Não estou entendendo - olhei para ele e para o seu amigo, estava um pouco sem graça.
- Você quer dizer que gosta dela, Dong-Wook ah?! - Gong Yoo parecia até que já sabia a resposta.
- Gosto. - o encarei, espantada - Então fica longe dela. - ele parecia incomodado.
Ele gosta de mim? Como assim?
- O QUE? - ainda estava surpresa.
O que farei agora?
- Não vai dizer nada, Lua? - ele me encarava, sério, esperando algo da minha parte.
Enquanto isso, eu pensava só em fugir. Como irei encará-lo amanhã?
Certo, certo. É apenas o efeito do álcool, ele não é assim.
Olhei mais uma vez para os dois e tinha certeza de que estava vermelha demais, ao ponto de me entregar. A essa altura, eles já sabem da minha vergonha.
- Acho que irei embora. - finalmente Gong Yoo falou e foi pegar suas coisas - Espero que fique aqui e cuide dele. - sussurrou para mim - Até mais.
Me despedi rapidamente dele, para voltar a prestar atenção no Dong-wook.
Ele estava tão criança hoje, que já estava amando esse jeitinho dele.- Não acha melhor ir dormir? - me aproximei dele.
- Vai ficar aqui? - ele me encarou e sorriu ao ver que acenei com a cabeça.
- Novembro mal começou e você já está causando - sussurrei e sorri ao vê-lo sorrindo também.
O ajudei a levantar e depois de muita briga, ele foi tomar banho.
Quando saiu, parecia que nunca esteve bêbado, já que quando me viu na cama, ficou envergonhando.Dei boa noite e fui para o meu quarto. Nossa, meu quarto, como assim já tenho um quarto na casa de Lee Dong-wook. Pensando em tudo, hoje estávamos mais pra amigos do que ator e uma fã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor, Lee Dong-Wook
FanfictionLua é uma moça brasileira que viaja para conhecer a Coréia do sul e, por sorte do destino, acaba dando de cara com seu ator preferido. A magia da cidade de Seoul, faz com que a jovem queira viver um amor épico, assim como os k-dramas que assistiu. ...