49. Por favor não me procure.

270 26 0
                                    

Estava nervosa. Teríamos ensaios para entrar na cerimônia e eu não sabia como me comportar, já que ele tinha sido um dos primeiros a chegar e não parava de me encarar.

- Oi. - ele se aproximou.

O cumprimentei com a cabeça e foquei nas outras pessoas.

- Você está diferente. - ele insistia em falar.

- Por favor... Só foca no ensaio. - sussurrei.

Seguimos calados durante o resto do ensaio, o que não durou muito.

...

Vi de longe algumas moças irem falar com ele e o mesmo respondendo, com um belo sorriso.

- Tudo bem? - Yujin perguntou, quando me viu virar o rosto bem rápido.

- Hã? - ela sorriu e viu que ele nos encarava, de longe.

- Você deveria falar com ele. - ela passava a mão no meu ombro - Eu sei que consegue.

- Deixa pra outra hora.

In Na apareceu no ensaio e foi minha salvação, pedia pra ela não desgrudar de mim, já que a mesma tinha dito que não falava mais com tanta frequência com o Dong-Wook.

Às vezes via que ele estava olhando, mas acabava desviando sua atenção, sempre tinha alguma mulher indo falar com ele.

Repetimos mais duas vezes e meu nervosismo já não existia mais. Estava tranquila, Dong-wook não puxou mais assunto, apenas encarava.

O lugar estava cheio de membros da equipe de organização e decoração, o que estava me deixando com dor de cabeça. Quanta gente, falando ao mesmo tempo.

- Você está bem? - Dong-Wook se aproximou da mesa.

- Só uma dorzinha. - permaneci de olhos fechados e senti ele sentando perto de mim.

Descobri que já que seríamos um par de padrinhos, iríamos sentar juntos também.

Ótimo.

...

- Quer água? - ele perguntou.

- Sim, por favor.

Ficamos tanto tempo sentados, sem dizer uma palavra. eu estava apreciando seu cheiro. Senti tanta falta disso.

Estava começando a criar coragem pra falar com ele, quando vejo Bo Ah.

- Oi Lua. - ela se aproximou.

- Você. - a encarava, séria. - O que faz aqui?

- Estou procurando o Dong-Wook oppa. - seu olhar passava por todo no salão.

- Oppa?

- Você já se resolveu com ele?

Ela estava tão despreocupada, diferente daquele dia. Foi estranho, ela disse aquilo e parecia nervosa também.

- Resolver o que? - cruzei os braços.

- Certo, eu devo isso a ele. - ela checou ao redor mais uma vez e se sentou.

Flashback

- Dong-Wook oppa, você precisa terminar com ela.

- Bo Ah, eu sei que esta aqui pra me ajudar, mas suas palavras estão me deixando nervoso.

- Não brinquei quando disse ter ouvido sasaengs. Eu sei que gosta dela, mas... Só termine, ok?

- E depois?

- Ela será apenas uma amiga que passou um tempo na sua casa, mas que já foi. É triste, mas não deixe que mexam com ela, oppa.

- Ta...

...

- Dong-Wook oppa estava triste, não queria acabar com algo que o deixava feliz. Eu me intrometi, porque ele iria contar a verdade pra você e o pouco que ouvi sobre você ...- ela me encarou - não concordaria com nada.

- Eu merecia saber!

- Sim, merecia. Mas não merecia passar por tudo, ele resolveu as coisas e você voltou a ser uma influencer brasileira e ele... Seu ator favorito.

- Sabe que isso doeu, não sabe?

- Eu sei que sou péssima, mas a questão é que foi pensando no seu bem-estar. Ele jamais trairia você, ele te ama.

- Me ama?

Talvez eu não o mereça, olhando por outro lado eu realmente poderia ter acabado com a carreira dele. Conhecendo fãs coreanos e mesmo assim entrei na vida dele. Ele não merece.

Aproveitei que ele não havia voltado, deixei um bilhete, me levantei e fui embora.

" Por favor não me procure.
Guardarei as lembranças boas e te amarei para sempre.
Mas não quero destruir tudo o que você construiu.

Eu te amo. Lua"

- LUA!!

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora