33. Dong-wook ah?

351 41 5
                                    

O tão esperado dia 06, finalmente chegou. Arrumamos a casa e cozinhamos juntos, foi relaxante, pelo menos até eu começar a pensar nos pais dele. E se não gostarem de mim? Certamente não irão gostar de ver o filho com uma estrangeira.

- Você está bem? - ele tocou no meu ombro, depois de notar que eu estava estralando os dedos o tempo todo.

- Hãm? O que? Estou sim. - sorri e tentei me concentrar no resto das coisas coisas.

Não demorou muito para finalizar a mini decoração na mesa, Dong-wook estava com um belo sorriso e as mãos da cintura. Estava orgulhoso do trabalho.

- Deveria ir se arrumar, meus pais chegarão logo. - concordei e me retirei da sala.

Eu precisava mesmo do banho, não por esta suja, mas para relaxar mesmo. Eu não podia deixar a ansiedade tomar conta de mim, não agora. Não posso estragar tudo, não sei nem como os pais dele são.

Eu quero mesmo fazer dar certo e precisava passar por cima desses obstáculos, que me faziam querer recuar.

Respirei fundo  algumas vezes e fui tomar banho, me arrumei e fiquei no quarto por bastante tempo. Quando ouvi a campainha, me senti tensa e estava começando a achar que ficar no quarto era uma ótima opção.

- Vem. - ele abriu a porta e sussurrou para mim.

Fui, mesmo com receio e cheia de insegurança, eu fui. Eu quero ficar com ele e se ele quer ficar comigo também, eu deveria lutar. Mesmo que a luta seja, ficar cara a cara com os pais dele.

- Mãe. Pai. Essa é a Lua. - eles me encararam - A pessoa de quem falei.

- Olá - me curvei e estava fingindo calmaria.

- Olá - responderem de volta.

Eles conversaram bastante e eu fiquei o mais quieta possível abria a boca só quando perguntavam algo diretamente para mim.

- A In Na chegará que horas? - a mãe dele o perguntou.

Dong-wook automaticamente me olhou e voltou a encarar a mãe.
Estávamos sentados a um bom tempo.

- Seremos só nós quatro, mãe. - ele respondeu e ficou ainda mais perto de mim. - Podemos ir comer, fizemos tudo e espero que gostem.

Ele estava animado, mesmo com o seu pai não parecendo tão feliz. Sua mãe era mais doce e sempre sorria de volta para ele.

- Esta com uma cara tão boa, meu ffilho

A mãe dele elogiava, enquanto o seu pai ficava calado, apenas olhando cada coisinha que estava na mesa.

- Deveria ter nos esperado. É seu aniversário, não era pra cozinhar. - seu pai estava de mal humor e parecia que nada o agradava.

- Pai! Não deveria falar isso na frente dela, ela me ajudou em tudo e pensamos em vocês.

- Tudo bem, Dong-wook ah. - falei baixo, não queria que tivessem uma discussão.

- Dong-wook ah? Quantos anos você tem? Quem é ela, filho?

Ele estava nos encarando, ainda mais sério .

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora