Assim como novembro, dezembro passou voando e já era um novo ano.
Prometi pra mim que, assim como o ano seria outro, meus pensamentos e atitudes também.
Procurei de imediato por ajuda, terapias e hobbys era do que eu precisava. Estava me esforçando tanto pra mudar minha cabecinha e não viver com medo de coisas tão simples, como um lugar cheio de pessoas.
Meu trabalho também estava tomando quase todo o meu tempo, o que era bom, já que quase não sobrava tempo pra pensar no Dong-wook.
Ele parou de mandar mensagens, parei de pesquisar o nome dele. É melhor assim!
A Yujin também não me fala nada sobre ele, talvez mexesse ainda comigo e ela não quisesse arriscar. Além do mais, ainda é recente.Acabei por finalmente cortando o cabelo, o deixando acima dos ombros. Eu amava meu cabelo longo, mas estava enjoando dele, também não tentaria algo louco, então o corte foi minha única saída.
Mesmo sendo algo simples, me deixou feliz. Era isso! A simplicidade da vida, me deixava tão em paz, era maravilhosa a sensação.
Amava mostrar essa simplicidade nos vídeos, o que fazia meu público crescer ainda mais e me levar a lugares tão distantes da minha antiga vida, a alguns anos atrás.
Comecei um diário, novos hábitos alimentares, 5 minutinhos de yoga e estava tão bem.
Se não fossem pela a minha irmã, que insistia em me fazer assistir com ela, um drama novo, com quem? Isso! Lee Dong-Wook.
- Você não pode ver sozinha? - eu fazia de tudo pra não ver.
- Achei que fôssemos parceiras de dorama. - ela choramingava.
- Primeiro de tudo que essa palavra não esta certa. E poxa Lola, eu ando tão ocupada. Preciso descansar.
Vi como ela ficou triste, e realmente assistimos a muitos dramas, juntas.
- Ai, tudo bem. Mas se eu estiver muito cansada, você não pode ficar insistindo, ok? - ela acenou rapidinho com a cabeça e fomos assistir.
Eu estava forçando para que ele voltasse a ser apenas um artista que gostava de acompanhar. Minha irmã, por outro lado, não tinha essas preocupações e assistia tranquila e se divertia muito.
O drama da vez era Bad and Crazy, junto com o Wi Ha-Joon, outro ator maravilhoso, e tudo estava demais.
O que estou fazendo da minha vida?
Achei que tinha crescido, mas parar para o assistir e lembrar que nunca conversamos sobre o que aconteceu na casa dele, era a prova de que eu continuava a mesma.
- Lola, eu tenho que resolver umas coisinhas, mas você pode assistir sem mim. - sorri e fui para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor, Lee Dong-Wook
FanfictionLua é uma moça brasileira que viaja para conhecer a Coréia do sul e, por sorte do destino, acaba dando de cara com seu ator preferido. A magia da cidade de Seoul, faz com que a jovem queira viver um amor épico, assim como os k-dramas que assistiu. ...