02. Um grande começo...0.2

1K 73 40
                                    

- Então gente, eu pensei muito no que fazer e irei viajar. A verdade é que preciso deste tempo para mim. Preciso me distrair um pouco, me renovar. Esperem por mim, ficarei desligada do canal por três meses, mas sempre gravando, pra quando voltar ter vídeos super legais. O que poderei fazer é gravar alguns stories e tiktok. É isto, até depois, meus girassóis.

Terminei de gravar, editei e coloquei no meu canal. Não fazia tanto tempo que havia começado a gravar vídeos para o youtube, 4 anos para ser exata, era muito legal no começo, mas é como todo youtuber diz, chega uma hora que você fica sem ideias e precisa de um tempo para você.

Consegui muita coisa nesses 4 anos, como viajar, conhecer outros youtubers super legais, apareci em lugares que jamais pensei que apareceria. Foi tudo muito magico para mim.

Espero que essa viagem realmente me ajude, minha criatividade está lá embaixo.

Minha mãe me ajudou com as malas, pesquisei bastante o valor da passagem, até porque não sou rica para jogar tanto dinheiro fora, comprando uma passagem de última hora.

Estava animada, contei para a Yujin da viagem e ela também ficou super animada.

Tinha feito amizade com ela, num evento do youtube, uma moça coreana, muito educada e fofa. Então ficaria na casa dela, por escolha dela. Nos dávamos super bem, temos a mesma idade e gostos bem parecidos, menos o fato de gostar de atores diferentes. Ela era do time dos atores novos, enquanto eu amava os mais velhos.

Lee Dong-Wook, era a razão dos meus surtos diários. Assistia tudo que aparecia ele e me deu vontade de aprender coreano, nunca se sabe quando você vai dar de cara com um artista que ama.

Vivia sonhando com ele, imaginando um casamento, toda uma vida ao lado dele, mesmo sendo bem besta, amava. Às vezes até esquecia que temos uma grande diferença de idade.

Estava tudo pronto e logo mais estaria no aeroporto de São Paulo, o que me deixava um pouco nervosa. Tinha medo de perder algo de muito valor, já que é um lugar com muitas pessoas saindo e chegando. Não é que eu fosse muito apegada aos meus bens materiais, mas é que trabalhei bastante para consegui-los.

Me despedi da minha família e fui para o aeroporto, minha mãe me acompanhou. Ela nunca gostava da ideia de que eu viajasse, sempre pensava nas coisas ruins que poderiam acontecer.

- Bom, meu voo já vai sair.- meus olhos lagrimejaram, ao ver que ela já estava chorando.

- Toma cuidado, meu amor. Aproveite muito.- ela me deu um abraço e caminhei em direção ao portão.- EU TE AMO- ela gritou e me fez sorrir.

- EU TE AMO.- gritei de volta e passei pelo portão.

Agora é curtir cada momento, como se não houvesse amanhã.

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora