39. Idiota.

329 34 5
                                    

- Yujin!

- Dong-wook? - ela parecia surpresa ao me ver.

- Cadê a Lua? Eu tentei falar com ela, mas ela não atende.

- Dong-wook ssi, juro que estou tentando ser educada com você, mas se não deixar a Lua em paz, eu vou te matar. - ela disse séria.

- Eu não te culpo, mas eu realmente preciso falar com ela. - estava nervoso.

- Lua voltou para o Brasil. - ela disse curto e grosso.

- O que? - estava confuso.

- Você deveria dar um tempo pra ela. - ela disse e foi embora.

- Eu preciso explicar o que aconteceu.

- Olá. - Bo Ah disse, aparecendo no campo de visão da Yujin.

- Você. - Yujin ficou ainda mais séria e Bo Ah se curvou.

...

- MÃE. - gritei, depois de passar pelo portão do aeroporto.

Eu tinha que voltar pra casa, não poderia ficar depois daquilo.

Cancelei o pouco de coisas que ainda pensei em fazer em Seoul e voltei.

Minha mãe me abraçou forte e quase me deixei levar totalmente no abraço e por pouco não chorei.

Fomos para casa e minhas irmãs me faziam diversas perguntas. Enfim minha vida de volta.
Deixei algumas mensagens para Yujin e fui aproveitar minha família.

Falei sobre cinema, cafeterias e passeios, e como o rio Han era perfeito, com certeza sentiria falta daquela vista.
...

Meu quarto!
Que saudade que eu estava do meu cantinho. Desfiz as malas e posicionei algumas coisas que comprei de lembrancinha e acabei encontrando algumas fotos com Dong-wook, que o mesmo fez questão de tirar, em alguns momentos divertidos que passamos juntos.

- Idiota. - Sussurre e guardei as fotos.

Não poderia contar sobre ele, nem poderia deixar que vissem fotos com ele. Que saco!

Deixei algumas fotos com a Yujin, no mural e guardei as malas, já vazias, em cima no guarda-roupa.

Pronto. Lar, doce lar.

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora