Depois daquela conversa de ontem, fui para a casa da Yujin, precisava desse momento de amigas.
Contei tudo, até da nossa conversa do dia anterior e ela ficou alguns segundos sem saber o que dizer.
- Ele está mesmo apaixonado por você!
Foi só o que ela disse, depois de ficar muito tempo em silêncio.
Acabei por ficar em sua casa, passar esse momento com ela. Rimos, fofocamos sobre nossos amores e o quão estávamos felizes nessa nova fase de nossas vidas.
Éramos gratas pelo YouTube ter nos unido, pela internet nos fazer amigas. Era como se fôssemos amigas de outras vidas, com ela tudo ficava bem.
...
Levantei cedo e fui me arrumar.
- Mais já? - Yujin estava preparando seu café.
- Sim, disse ao Dong-wook que iríamos assistir filmes de romance adolescente. - rimos.
- Divirtam-se. - ela me acompanha até a porta, me da um beijo na bochecha e me despeço dela.
Estava feliz. Tinha uma amiga que poderia contar pra tudo e um namoradinho, que a alguns dias atrás era apenas meu artista favorito. Não poderia pedir mais nada.
Já dentro do táxi, peguei o celular e tinha algumas notificações do google.
"Lee Dong-wook esta namorando? "
Como poderiam pensar nisso, nem saimos juntos e somos tão cuidadosos.
- Dong-wook ah! - falo alto, quando abro a porta - Você viu as notícias?!
Entrei e dou de cara com uma moça, seu rosto era familiar. De onde te conheço?
- Ah, Cho Bo-Ah! O que faz aqui? DONG-WOOK AH! - gritava, enquanto ela me encarava.
- Oppa, tem uma garota na sala te chamando. - ela diz, entrando e volta com o mesmo, enquanto segurava seu braço.
- Que garota? Lua? - ele paralisa.
- Oppa? - eu os encarava.
- Quem é você? - ela chegou ainda mais perto dele.
- Eu sou a namorada dele! O que você faz agarrada nele? - cheguei perto e tirei seus braços de perto dele.
- Oppa. - ela o chamou.
- Pare de o chamar assim! - fiquei na frente dele, a encarando.
- Lua... - ele tocou meu ombro.
- Oppa, diz a ela que a sua namorada sou eu. - ela dizia, parecendo mais um choramingar de criança.
- Por que ela está falando essas coisas? - me virei para o encarar.
- Precisamos conversar. - ele falava sério.
- Espera. - respirei fundo - Ela está falando a verdade?
Estava torcendo para que fosse mentira, que eu ainda estivesse sonhando, enquanto estou dormindo na casa da Yujin.
Ele abaixou a cabeça e ficou em silêncio, enquanto a moça voltou a ficar do seu lado e se agarrando em seu braço.
- Já entendi.
Fui para o quarto, liguei para Yujin e arrumei minhas coisas, enquanto chorava.
Yujin chegou com o namorado, me ajudou levando minhas coisas para o carro do mesmo, enquanto Dong-wook permaneceu em silêncio.
Entrei no carro, ainda chorando e vi Yujin chegar perto dele, quando ele apareceu na porta, ela falou algo e voltou para o carro.
- Vamos. - disse para o namorando.
Como ele pôde fazer isso comigo? Estávamos tão bem e ele disse que gostava de mim. Isso é gostar?
Como pude me deixar levar? Como pude ser trouxa desse jeito? Que burra.
Quando chegamos na casa de Yujin, corri para o quarto e voltei a chorar, ela entrou e me abraço.
- Chore, minha flor. Vai passar. - ela fazia carinho no meu cabelo.
Já deveria ter percebido que não ia dar certo.
...
- O que vai fazer agora? - Yujin me perguntou, depois do choro cessar.
...
- VAMOS. - ouvi Yujin gritar por mim, na sala.
Me apressei e saímos de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor, Lee Dong-Wook
FanfictionLua é uma moça brasileira que viaja para conhecer a Coréia do sul e, por sorte do destino, acaba dando de cara com seu ator preferido. A magia da cidade de Seoul, faz com que a jovem queira viver um amor épico, assim como os k-dramas que assistiu. ...