- O que acha de deitar aqui comigo e conversarmos um pouco?
Dong-wook se encontrava estirado no chão da sala, sorrindo para mim e esperando que me deitasse ao seu lado.
Ele recebeu uma pequena pausa de seus trabalhos, era alguém realmente ocupado. O via por mais tempo, sempre fazendo algo em casa, mudando algo de lugar ou organizando as coisinhas.
Amava esse lado também. O homem organizado que ele é, me encontrava caidinha de amor, quando o observava e ele notava.
Mesmo sendo mais velho, passava uma energia jovial, sempre sorria e me divertia com suas histórias tanto de escola, quanto de trabalhos.
Eu te amo.
Era o que passava na minha cabeça, sempre que estava ao lado dele, ouvindo cada coisinha que ele fazia questão de compartilhar comigo.
- Sobre o que gostaria de conversar? - me deitei ao seu lado e o encarava, sem um pingo de vontade de parar.
- Queria ter mais tempo pra viajar com você, talvez... - ele fez uma pausa, me encarou e sorriu.
- Talvez o que? - o balancei.
- Conhecer seus pais, tenho certeza que eles seriam mais legais que os meus.
Rimos do que disse, sabendo que não aconteceria, não agora.
- Você nem me pediu em namoro! - tentei ficar o mais séria possível.
- Achei que já estivéssemos num relacionamento. Droga! Recusei um encontro.
- Ei! - dei um tapinha em seu braço e ele riu.
Não quero que isso acabe.
- Não vá embora. - ele falou baixo.
- O que?
Me virei, fazendo com que ficassemos de frente, um para o outro. Ele pareceu estar triste.
- Fazia tempo que não me sentia assim. - ele segurou minha mão - Você me faz bem, desde que te vi pela primeira vez.
- Você nem lembra quando foi a primeira vez. - brinquei.
- Num voo para Seoul! Eu gosto de você desde aquele voo, eu não sei bem como explicar o que sinto, mas você mexeu comigo desde aquele dia.
- Dong-wook ah! Esta me deixando com vergonha. - escondi meu rosto.
- Não volte pra casa, fique comigo! - ele ainda parecia sério.
- Por que esta falando isso? - voltei a olhar para ele.
- Eu sei que logo logo voltará para casa... Por favor, não vá. - ele sussurrou, mesmo estando apenas nós dois.
- Meu visto logo irá expirar, terei que voltar. - toquei seu rosto e ele olhou para mim - Estamos tendo essa bela tarde, em pleno dia 26 de novembro, ainda temos um mês para pensar em algo.
O abracei e ficamos ali por bastante tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor, Lee Dong-Wook
FanfictionLua é uma moça brasileira que viaja para conhecer a Coréia do sul e, por sorte do destino, acaba dando de cara com seu ator preferido. A magia da cidade de Seoul, faz com que a jovem queira viver um amor épico, assim como os k-dramas que assistiu. ...