32. O dia 05

341 38 2
                                    

Como eu queria que tudo isso não mudasse, que ficasse assim para sempre.
Eu sinto que em algum momento tudo irá por água a baixo e não poderei fazer nada.

Comecei a pensar nisso, quando decidimos dar uma chance, experimentar o novo e ver até onde vai. 05 de novembro, foi o dia de ficarmos juntinhos, sem visitas ou compromissos.

Estava certa de que marcaria esse dia na minha vida, quando a fixa caiu de que eu estava ali, deitada ao lado de Lee Dong-wook, a pessoa por quem sou apaixonada desde sei lá quando.

Eu o ouvi numa chamada com mãe, disse que tinha alguém especial para apresentar aos pais e que esperava que eles aparecessem em sua casa no dia seguinte.

Ouvir me chamar de especial, mexeu tanto comigo, que ficava sorrindo o tempo todo. Preciso contar pra Yujin.
Ela irá surtar, assim como eu.

Era mágico ficar um tempo com ele, sentados, conversando sobre tudo, rir de situações embaraçosas. Ele é perfeito. Era fato.

- O que foi? - ele perguntou, depois de muitos minutos em silêncio.

Estávamos deitados no chão de sua sala e eu só sabia o encarar.

- Você é lindo. - foi o que consegui falar.

Ele só sabia sorrir, o que o fazia ficar ainda mais lindo.

- Achei que tivéssemos prometido que não faríamos o outro ficar envergonhado.

O abracei e pedia muito para que o tempo não passasse rápido, ou que nada de ruim interferisse.

"Tudo que é bom, dura pouco." essa frase me trazia um misto de raiva e tristeza, tinha medo de que ela se tornasse minha realidade.

Foca no agora! Ele está bem aqui, nada nos impedia neste momento. Podia o abraçar e beijar várias vezes, nada impedia e era só nisso que eu deveria focar. Saber que sou correspondida e que estou feliz. Apenas foque, Lua.

- Não quero que isso acabe. - ele disse, enquanto encarava o teto.

- Nem eu.

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora