40. Acorda Lua!

325 30 13
                                    

- Oi gente, sentiram minha falta? - sorri, enquanto gravava mais um vídeo.

Sim, minha vida tinha voltado ao normal. Estava em casa, com toda a minha rotina, meus vídeos e, sinceramente? Senti saudade.

Não poderia ficar mais naquele "contos de fadas", quem eu queria enganar? Aquilo nunca iria funcionar.

Terminei mais um vídeo e estava prestes a começar a edição, quando ouço o sonzinho de notificação do kakao talk.

Dong-wook ah: Quando iremos conversar?
.
Eu sei que fui idiota, mas você precisa me dar a chance de explicar.
.
Falei com a Yujin, ela me pediu pra te dar um tempo... Só, por favor, não demora muito.

Ele ainda tem coragem de mandar mensagem? Eu deveria deixar ele se explicar? Não! Ele só vai tentar acobertar o que eu vi.

Idiota.

Deixei meu celular do lado e voltei a prestar atenção no computador.

...

Kakao On

Yujin-ah: Como esta se sentindo? :/

나 (eu): Irei sobreviver :))
Não se preocupe, não foi nada que me destruísse.

Será mesmo?

Yujin-ah: Estou torcendo para que venha de novo pra minha casinha ♡

나 (eu): Veremos :*
Tenho que ir.. Tanto pra resolver. ♡
Beijinhos, flor.

Yujin-ah: beijinhos, flor. Cuidadoooo, não faça nada que eu não faria.

나 (eu): Claro claro.

Kakao Off.

Finalizei tudo que havia programado para o meu dia, mas não estava animada para sair, como sempre fazia. Droga de coração mole.

...

- CHEGUEI! - depois de uma longa caminhada.

- Lua, Lua, Lua. - minha irmã gritava, enquanto me puxava até a sala.

- O que foi?

- Esses não são aqueles atores que você gosta?

- O que?

Olhei para TV e lá estavam eles... Gong Yoo e Lee Dong-Wook, elegantes e sorridentes.

Estarei sendo idiota se disser que sinto falta dele?

Acorda Lua!

- Tanto faz. -digo e vou para o quarto.

Deitei na cama e fiquei imaginando o que teria acontecido, se eu tivesse ficado na casa dele, de ter deixado ele explicar.

Foi tão ruim assim em ficar comigo? Eu merecia

Dong-wook ah: sinto falta de tudo 😔

Vi sua mensagem, assim que o som inconfundível de notificação do kakao tocou.

나 (eu): decidi apenas dar valor a quem merece!

Dong-wook ah: 😳

나 (eu): O que foi?

Dong-wook ah: Você respondeu. Eu...
Me desculpa, Lua.

Desculpa? Não vai nem tentar se explicar? Besta.

나 (eu): Tanto faz.
Não temos nada mesmo.

Dong-wook ah: Eu espero mesmo que um dia entenda que fiz tudo pensando em você.

나 (eu): você é idiota. Me esqueça!
Tudo que me lembro, foi apenas um surto. Nunca te conheci e nunca tivemos nada.
Pense dessa forma também e todos ficarão bem.
Adeus.

Me doeu escrever cada palavra e segurei ao máximo para não chorar, não poderia chorar por ele. Eu sou melhor que isso!

- Será que estou fazendo a coisa certa?

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora