24. Novembro chegou

405 41 4
                                    

O mês de Outubro já havia finalizado.
Hoje já é o segundo dia de Novembro, esses últimos dias do mês, me aproximei ainda mais do Dong-wook, mantendo na cabeça que irei sofrer quando partir.

Fiquei ainda mais próxima da In Na, sua presença é maravilhosa. Consegui ver ainda mais brilho nela.

Eu tinha curiosidades sobre o Dong-wook, que fazia de tudo para não deixá-las escabar e estragar tudo.

Queria muito saber sobre sua família, seus gostos, tirando os que sempre perguntam nos programas de variedade.

"Por que ele não fala sobre os pais? E seus irmãos? Eu sei apenas que é o mais velho."

Eu me controlava muito para não chegar e enchê-lo de perguntas, talvez ele se incomode, fique um pouco chateado.

O que me resta é imaginar tudo. Ele parece ser um filho muito obediente, do tipo que se a mãe não abençoar, ele nem casa.

O irmão perfeito já sei que é. Me lembro de pesquisar sobre e ver que ele é muito próximo da irmã, pagou sua faculdade e ajudou no casamento.

Sem dúvida alguma que ele é um ser maravilhoso. Desde novo trabalhando e sustentando a família.

Só consigo imaginar que é com alguém como ele que quero viver o resto da minha vida.

- Dong-Wook ah! - e mais um vez o chamo assim - E sua família?

Era uma tarde agradável, para falar a verdade. 17c°? Era algo fora da minha realidade de cidadã brasileira.

- Do nada? - ele respondia com outra pergunta, enquanto cobria o rosto com o braço.

Ele estava deitado do sofá, enquanto eu estava na poltrona. Sua casa passava uma energia boa, talvez por não receber qualquer pessoa.

- Daqui a alguns dias você ficará mais velho... - ele me encarou rapidamente- O que? - sorria para ele- Eles não vem?

- Talvez irei almoçar com eles, não sei.

Ele parecia estar despreocupado. Vai ver é algo que sempre fazem, além do mais ele é bem ocupado.

- Ok. - falei mais num Tom só para mim.

Ele havia finalizado as gravações de Sea of hope em setembro, então não estaria tão ocupado, já que estava apenas com as gravações de Bad and Crazy.

Eu o encarava, enquanto pensava no quanto eu gostaria de o proteger de tudo e de todos, pensar que alguém pode o deixar triste, me dava vontade de chorar. Como uma pessoa desejaria o mal para alguém tão doce quanto você?

Era tão agradável ficar assim com ele, pensando em tantas coisas e  rindo de todas elas.

Meus dias na Coreia foram para isso... Ser amiga de um artista que admiro muito.

A Yujin já estava até acostumada  sempre que saia e demorava demais, ela já entendia que eu estaria com ele.

E como eu gostaria de estar para sempre.

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora