- Não está curiosa? - Yujin perguntou.
Já estava a meia hora sentada no sofá, depois do aviso da minha mãe. Talvez estivesse surpresa por ouvir Dong-wook de novo.
- Vem comigo? - falei, depois de um longo tempo em silêncio.
- Claro. - ela sorriu e subimos.
Eu pensei tanto que poderia ser algo que ele tivesse mandado, mas poderia ser também algum membro de fanclub.
Entrei no quarto e me deparo com uma caixa, não tão grande.
Me aproximei e vi selos. Coreia? Foi ele?Me sentei na cama e respirei fundo. Abri.
Era um boneco vestido numa roupinha de raposa, fotos que tinha deixado pra trás e uma carta.
- Agora vou te deixar. Aproveite. - Yujin andou até a porta.
- Você sabia? - ela me olhou, sorriu e saiu.
Ouvi meu celular tocar, notificando uma mensagem no kakao.
" Dong-wook ah: Realmente espero que tenha gostado. :) "
Peguei a carta e abri logo, não aguentava mais de curiosidade.
" Querida Lua
Feliz aniversário, tomara que essa pequena lembrança chegue a tempo.
Espero também que você seja muito saudável e feliz, durante toda a vida.Eu tenho falado muito com a Yujin, ela é uma amiga incrível. Entendi o porquê de você sempre falar tão bem dela.
Ela também me ajudou com isso e com a minha vida.Meus dias estão sendo tão monótonos sem você, que chego a pensar em largar tudo. Nem mesmo minhas conversas com In Na e Gong Yoo, foram as mesmas.
Sinto sua falta.
É como se eu nunca tivesse vivido antes sem você, e...como eu queria que estivesse aqui.Sinto falta de sempre fazer questão de estar comigo, de me abraçar e me ouvir. De saber que és tão corajosa, que enfrentou meus pais, o que eu nunca fiz.
Sinto falta da sua maturidade e imaturidade, das palavras sinceras e de cada parte de ti. Do seu perfume e suas caretas. Sinto falta do seu sotaque e de ver o quanto se esforçava para melhorar seu coreano.
Sinto falta de como me deixava feliz e pensativo sobre o futuro, se queria casar e construir uma família. Sinto falta de como fazia eu me sentir jovem, o que só você consegue fazer.Me desculpe por não te explicar tudo o que aconteceu, mas foi apenas pensando em você. Não seria capaz de ficar quieto e assistir te machucarem. Eu te amo tanto que, tomei essa decisão, mesmo sabendo que iria te decepcionar.
Eu sei, foi estranho como falei, mas sim! Foi e sempre será por você.Espero do fundo do coração que um dia volte a falar comigo com toda aquela energia, brilho e amor que tinha.
Com bastante saudades, Lee Dong-wook. "
- O que?
Estava surpresa e de certa forma, feliz. Estava com saudades e o imaginei na minha frente, falando tudo isso. Lê isso, só me fez ter a certeza de que me precipitei. Como fui idiota.
Kakao on:
나 (eu): Obrigada.
Dong-wook ah: Espero poder te explicar...
Algum dia.나 (eu): Os dramas ensinam que pessoas que se gostam, tendem a não ficarem juntas.
Dong-wook ah: Também pensa assim?
나 (eu): Estou começando.
.
Olha, obrigada pelo presente, por lembrar do meu aniversário e pela carta, mas..Dong-wook ah: mas...??
나 (eu): Eu e você, não é pra rolar. Me desculpe, enxerguei tarde demais.
Dong-wook ah: Lua, eu te amo.
나 (eu): 😶
Sinto muito por ter entrado na sua vida e ter bagunçado ela.Dong-wook ah: Você não entendeu?
나 (eu): O que??
Dong-wook ah: Eu quero que você bagunce!
Que me ame, como eu te amo. Que fique comigo e jamais pense em ir. Que durma e acorde ao meu lado, sempre sorrindo. Que me fale como foi seu dia e não me poupe dos detalhes.
Eu quero você, Lua. Apenas você.나 (eu): Eu tenho que ir. Boa noite/ Bom dia.
Tchau.- Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor, Lee Dong-Wook
FanfictionLua é uma moça brasileira que viaja para conhecer a Coréia do sul e, por sorte do destino, acaba dando de cara com seu ator preferido. A magia da cidade de Seoul, faz com que a jovem queira viver um amor épico, assim como os k-dramas que assistiu. ...