"Eu gosto dela e ela gosta de mim." era o que passava na minha cabeça, ele disse pra outra pessoa que gosta de mim. Será que estou sendo adolescente demais?
- Senhorita Lua - encarar o pai dele, era um desafio daqueles - espero que entenda nosso lado.
Entender o lado deles? Significa que eu tenho que reprimir o que estou sentindo e deixar o filho dele em paz? Mesmo que isso deixe ele e eu infelizes?
- Eu...
- Ela não tem que entender nada. Pai! O que esta acontecendo com vocês? - ele olhava para os dois, estava... decepcionado?
- Querida, você entende?! Meu filho é um homem bom, que esta sempre ajudando a família. - ela sorriu, acho que deve ter se lembrado de algo - Ele trabalha a muito tempo e nós, a família dele, precisamos dele.
- Mãe...
- Espera. Então a senhora esta me dizendo que a felicidade do seu filho não importa?
Vi ficarem surpresos com a coragem que finalmente tive.
- Não foi isso que eu quis dizer. Você deve conhecer a trajetória dele, o tanto que ele trabalhou.- ela suspirou - Meu filho nunca se envolveu em nada, as pessoas gostam dele e ele tem muita gente pra ajudar.
- E quem vai ajudar ele? - confesso que nesse tempo, paciência era algo que estava deixando de existir para mim..
- Como é? - ela encarou o marido.
- Olha só, eu entendo toda a preocupação, sei o peso que ele carrega pra ajudar a todos, mas... - o olhei e ele sorriu - ele também merece ser feliz.
- Eu sei, mas...
- A senhora me desculpe, mas não é justo querer controlar a felicidade do seu filho. Eu não vou fazer nada que o machuque ou que acabe com a carreira dele.
Respirei fundo e voltei para o quarto, meu coração estava a mil e não sabia que o que tinha dito era certo. Não quis nem olhar para o Dong-Wook depois que terminei de falar, não deveria ter falado tanto com a mãe dele.
Depois de alguns minutos, ouvi a porta principal sendo aberta e logo em seguida o Dong-Wook batendo na porta do quarto.
- Posso entrar? - ele falou baixinho e se aproximou, quando assenti.
- Esta bravo?
- Eles me pediram pra dizer que sentem muito, já foram. - ele sorriu de novo - não estou bravo, talvez aliviado.
Dong-Wook se sentou ao meu lado e aceitamos, em meio a alguns risos, que seu aniversário saiu totalmente o oposto do que esperávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor, Lee Dong-Wook
FanfictionLua é uma moça brasileira que viaja para conhecer a Coréia do sul e, por sorte do destino, acaba dando de cara com seu ator preferido. A magia da cidade de Seoul, faz com que a jovem queira viver um amor épico, assim como os k-dramas que assistiu. ...