14. Sim, eu gostaria de sumir...

486 50 3
                                    


Como pude pensar que ele iria se declarar para mim? Eu, que entrei sem querer na vida dele e, de algum modo, não consigo sair...

Depois de chegar em casa, Yujin tentou várias coisas para me animar. Tudo parecia esta conspirando para essa viagem dar errado.

- Lua, se anima vai...Olha só, seu ator preferido te ajudou, você agora é conhecida como a amiga especial de Lee Dong-Wook.

- Acho que devo me preocupar ainda mais. -pensei um pouco - Devo voltar para casa? -estava nervosa.
E se acontecesse de novo?

- Não mesmo. Você deve mostrar que nada te abala, aquilo foi apenas algo que te pegou de surpresa. - ela sorriu e se levantou.

Ela tinha razão. Ficar me escondendo, não vai mudar nada e eu não me escondo. Aquilo não pode me parar, não vou deixar!

- Além do mais, dona Lua... - ela tinha uma feição sinica- você está caidinha por ele e ele por você.

- Yujin, você pa... - fui interrompida pelo barulho do meu celular.

- Boa sorte~~

- YA! YUJIN!

~~Kakao on~~

Xxx- Você deveria me explicar o motivo de sair daquele jeito... ㅠㅠ

나 (eu): como conseguiu meu numero? ><

Dong-wook ah: Não vai me falar nada? Fiquei pensando e não cheguei a nenhuma conclusão.

나 (eu): 😶

Dong-wook ah: Não vai mesmo?

나 (eu): Já te disse! Quero sair da sua vida, cortar contato e voltar com as coisas do jeitinho que eram...

-Dong-wook ah: era. Você faz parte da minha vida. Boa noite~~😁
~~Off~~

Idiota!!

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora