Será que é tarde demais pra fugir? Era só no que eu conseguia pensar. O pai do Dong-wook estava me deixando nervosa e preocupada.
- Vamos comer. - Dong-wook falou, sério também- Por favor, pai.
Nos sentamos e todos permaneceram calados por vários minutos. Eu não parava de mexer a perna, na tentativa de controlar o nervosismo e parecia que ali seria a minha morte, meu coração estava acelerado e não estava conseguindo nem controlar a respiração.
Quando pensei que meu peito estivesse a ponto de explodir, Dong-wook colocou sua mão na minha perna e me encarou, sorriu e graças a ele, tudo passou.
Comemos e fiquei observando a mãe dele o encher de elogios e carinho. Pensei na minha mãe, estava tão longe e meu coração apertou de saudade.
- Lua. - ele sussurrou e me chamou pra ficar mais perto deles.
- Meu filho, quando que irá se casar? - ele arregaçou os olhos e ficou vermelho.
Rimos de sua reação.
- Mãe...
- Gostaria que fosse com a In Na. - meu sorriso desapareceu - Ela é tão doce e gentil.
Não poderia culpa-la, ela conhece a In Na a bastante tempo e é alguém famosa também, coreana e muito bonita. Se eu estivesse no lugar dela, também apoiaria meu filho com a In Na.
- Mamãe, por favor.
- Ela tem razão, filho. - seu pai entrou na conversa.
- Razão de que? - eles estavam começando uma discussão, mas ainda assim estavam calmos.
- Deve se casar e com uma pessoa boa, doce, gentil e que saiba cuidar de você.
Eu sei que não sou uma pessoa ruim, mas as palavras deles estavam começando a me incomodar. Eles não estavam falando de mim e da pra perceber que estão tentando ser educados, mesmo nessa situação.
- Dong-Wook ah, eu...
- Por que o chama assim? - pela primeira vez, seu pai me encarou.
- O que? - por favor, não fica nervosa.
- Quantos anos você tem? Por que esta na casa do meu filho? - ele continuou me encarando.
- Pai, chega! - finalmente seu pai parou de me encarar e olhou para o filho.
- Chega do que? - ele se aproximou do Dong-Wook e permaneceu sério, assim como o filho.
- Ela é a pessoa especial de quem falei. Eu gosto dela e ela gosta de mim. - ele respirou fundo e continuou - Eu espero que a respeitem, porque eu quero ficar com ela.
Os dois ficaram espantados e olharam pra mim, enquanto eu permaneci calada. Também estava espantada e não conseguia pensar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor, Lee Dong-Wook
FanfictionLua é uma moça brasileira que viaja para conhecer a Coréia do sul e, por sorte do destino, acaba dando de cara com seu ator preferido. A magia da cidade de Seoul, faz com que a jovem queira viver um amor épico, assim como os k-dramas que assistiu. ...