Finalmente meu dia. Poderia passar ele com a minha família e com a Yujin, sem precisar pegar vôos longos e chatos.
- Fico feliz de estar aqui comigo.
- Eu também.
Caminhavamos, depois de uma manhã cheia de passeios. Shoppings, cafeterias, lojinhas, saía mostrando tudo que conseguia pra Yujin.
Ela parecia muito animada e feliz, Jongsu também, amaram o Brasil. Comentaram sobre morarem aqui algum dia, e que seriam felizes em qualquer lugar, já que tinham um ao outro.
- Vocês estão me deixando com ânsia. - brincava.
Comemos e estávamos voltando para casa.
- Ei! Aquela ali não é a Lua? Que namora com o Lee Dong-wook?
Ouvi pessoas falarem o nome dele e foi automático, as lembranças de Seoul voltaram. Estou tendo um pesadelo agora?
Minha mente estava brincando comigo, certeza! A imagem de todas aquelas meninas vindo pra cima de mim, voltou numa velocidade, que parecia que eu tinha recebido um soco na boca do estômago.
Estava travada e assustada. Hoje não, por favor????!
- Venha! - Yujin me puxava, enquanto acenava para um táxi.
Estava tentando controlar a respiração e todo o resto dentro de mim. Preciso buscar ajuda!
- Você está bem, Lua? - Yujin passava a mão na minha cabeça.
- Estou ficando. - sorri e me concentrei em acabar com aquilo que estava sentindo.
Quando finalmente chegamos, já havia controlado tudo e estava sorrindo de novo. Ainda bem que ela está comigo! Pensava, enquanto olhava para minha melhor amiga.
- Que bom que chegaram.
Minha mãe abriu a porta e nos mostrou um bolo lindo, que a mesma tinha feito. A sala enfeitada com balões e uma mesa recheada de docinhos.
Cantamos parabéns logo, tudo estava simples e lindo, do jeito que amo. Tentamos brincar um pouco e minha irmã ligou a TV.
Foi ai que vi de novo, Lee Dong-wook.- Acho que foi uma péssima ideia colocar a programação coreana, nessa TV. - brinquei.
- Aquela não é você? - minha irmã perguntou e todos olharam para a TV.
Era uma matéria sobre um suposto namoro do Dong-wook e tinha fotos minhas. Como?
- Lee Dong-wook foi visto algumas vezes, acompanhado de uma moça, que mais tarde descobriram se tratar de uma youtuber brasileira. O mês de outubro foi bem agitado para o ator. - o apresentador falava e em seguida mostraram Dong-wook e Gong Yoo no programa.
Eles riam e brincavam sobre várias situações e foram perguntados sobre mim. Agradeço pela minha família não entender coreano, poderia enrolá-los.
- O que estão falando? - minha mãe parecia preocupada.
- Fiz amizade com esses atores e é uma matéria sobre amigos estrangeiros. - sorri para ela e ela parecia mais calma.
Yujin estava em choque também e tentou se controlar, Jongsu nos encaravam, calado.
- Que legal. Minha irmã é amiga do Goblin. - minha irmã comemorava.
- Ele é mais bonito pessoalmente. - sussurrei.
- Lua é uma moça incrível. - encarei a TV - Ela é sorridente, divertida e tem uma energia maravilhosa. - Dong-wook falava.
- Dong-wook me apresentou ela, bebemos entre amigos e ela é demais.
- Não sabia que ela também é sua amiga, Gong Yoo ssi. - o apresentador sorrir.
- Ela nos encantou. - Gong Yoo respondeu e retribuiu o sorriso.
- Nossa noite já está se encerrando. Obrigado, Lee Dong-wook e Gong Yoo, hoje foi mais divertido, graças a presença de vocês. - eles se curvaram - Gostariam de falar mais alguma coisa?
- Bem... Hoje, no Brasil é aniversário da Lua.
Todas as outras pessoas do programa o encarava.
- Eu espero que ela tenha se alimentado direito e tenha feito tudo que gosta. Espero que ela esteja saudável e feliz. - ele dizia, encarando a câmera.
- LUA! Espero que volte logo. Precisamos beber juntos de novo. - Gong Yoo finalizou.
Logo os apresentadores agradeceram pela audiência e o programa acabou.
- Ah é... Filha, chegou uma encomenda pra você. Está no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor, Lee Dong-Wook
FanfictionLua é uma moça brasileira que viaja para conhecer a Coréia do sul e, por sorte do destino, acaba dando de cara com seu ator preferido. A magia da cidade de Seoul, faz com que a jovem queira viver um amor épico, assim como os k-dramas que assistiu. ...