25. O-oppa?

432 43 20
                                    

Dong-wook falou que seu amigo apareceria hoje para passar uma tarde juntos, falando sobre sei lá o que...

Eu só conseguia pensar se seria outra pessoa que gosto, esses pensamentos me deixavam animada e um pouco nervosa, não aguentava mais esperar.

- Você está bem? - ele perguntava, depois de tanto me analisar - Parece que está nervosa.

-Eu? Não não, estou ótima. - sorria para disfarçar, mas creio eu que não resolveu nada.

- Você deveria tomar um banho. Talvez ajude com o seu nervosismo. - ele falava, enquanto olhava para o celular.

Estava tão nítido assim?

Eu sei que não sou boa disfarçando as coisas, mas ficar tão explícito assim...

Eu comecei a pensar nos vários amigos que Dong-Wook tem, e ai cheguei nele.

Gong Yoo, o Oppa de todas, aquele cara é perfeito. 1.84 de pura gostosura, tão gentil quanto o amigo.

Me apaixonei na atuação do Gong Yoo em Goblin, que drama hein. Perfeito. Depois o vi em Train to Busan, aquele filme me fez chorar horrores, depois o vi em Squid Game, só conseguia pensar em: Por que que ele não pode me dar um tapinha também? Simplesmente a maluca.

Passei alguns minutos pensando nisso, me toquei de que estava passando mais tempo na casa dele, do que com a Yujin. No final das contas, ela não se importava muito, até porque ela é bastante ocupada. O trabalho tomava praticamente todo o seu tempo.
Cuidar de idols não é nada fácil.

Tomei um banho e ele tinha razão, me ajudou muito. Fiquei um tempo no quarto, até ouvir a porta sendo aberta. Seria o amigo?

- LUA!

Me assustei com o grito, respirei fundo, passei as mãos na minha roupa e cabelo e então sai.

- Olá. - dizia, já me curvando.

- Olá. - ele se curvou também - Então você é a pessoa de quem Dong-wook fala?! - ele me analisou um pouco e olhou para o amigo.

- Ele fala é? - olhei rapidamente para o Dong-wook, que estava encarando algum cantinho do teto.

- E muito. - Gong Yoo sorri e também encara o amigo - Ele parece mais animado.

- Ele não se importa comigo. - brinquei.

Vi Dong-wook virando seu rosto para mim, muito rápido. Ficou alguns segundos me encarando, com um olhar de incrédulo.
Provavelmente Gong Yoo também percebeu, já que estava rindo.

- Mas fico feliz em ouvir isso. Obrigada por compartilhar isso comigo, Gong Yoo oppa. - sorria para ele, que também sorriu.

- O-oppa?! - Dong-wook me encarou mais uma vez, agora olhando de cima a baixo.

- O que? - não estava o entendendo.

- Por que o chama assim, enquanto me trata como se tivéssemos a mesma idade? - ele estava vermelho, e parecia que estava cantando algum verso de rap.

- Eu? Não não. - sorria para ele.

- Você vive falando: Dong-wook ah! Ya! É assim que fala comigo. Eu sou 18 anos mais velho e você nem liga.

- Calma. Não entendi o porquê de está nervoso.

Gong Yoo não se segurou e riu do amigo, mais uma vez. Aquela conversa estava divertida, mas eu realmente não entendia o porque do Dong-wook esta agindo daquela forma. Está parecendo comigo, quando cheguei...

Ele está assim só porque chamei o Gong Yoo de oppa? Por que esta diferente hoje?

Estranho...

Meu grande amor, Lee Dong-WookOnde histórias criam vida. Descubra agora