pov: sn
Eram exatamente 3:15 da tarde e eu cheguei em Outer Banks, o paraíso na terra. Passei em casa e troquei de roupa, indo diretamente até a casa do meu irmão fazer uma surpresa.Parei meu carro em frente ao castelo (é como chamamos a casa de John B Routledge, meu meio irmão).
Eles estavam na varanda, bebendo cerveja como sempre.-E aí, tem pra mim também?- falei sorrindo e indo abraçar eles.
-S/N, MEU DEUS- diz kiara ao me ver.
-Você nem avisou que vinha, o que aconteceu?- John B diz ao me abraçar- Eu tava com saudade!
-Longa história, vocês não mudaram nada- digo sorrindo ao ver eles.
-Nem faz tanto tempo assim s/n- JJ diz vindo me abraçar.
-Agora conta, porque você não veio pra cá no verão passado?- Sarah pergunta segurando minha mão.
-Foi presa? Certeza!- Diz o pope brincando e vindo me abraçar.
-HAHAHAHAHAHAHAHA como você é engraçado. Como eu disse, longa história- digo com um sorriso de canto.
-Temos tempo e queremos saber, desembucha s/n!- kiara diz curiosa.
-Tudo bem, eu conto...
Antes, preciso contar minha história para vocês.
Minha mãe ficou com o Big John por 2 anos e teve o John B, um tempo depois que ele nasceu, ela disse que queria morar no Brasil, mas o rapaz disse que queria que seu filho crescesse em Outer Banks, e assim foi feito. John B foi criado por seu pai, e quando ele tinha 1 ano, eu nasci no Brasil, em São Paulo.
Desde meus dois anos, sempre passei todos os verões aqui em Outer Banks, e depois voltava para o Brasil.Mas, quando eu fiz 15 anos as coisas mudaram...
-------------------------------------------
primeiro capítulo beeem curtinho, perdoem, mas eu precisava dar início a história, preparem o coração pq tem muita coisa p acontecer 😁😁o que vocês acham que aconteceu p s/n não ter ido passar o ultimo verão com eles?
votem e comentem, amo voces, beijão <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.