11. dating?

3.2K 199 19
                                    

[...]
Depois da minha festa, aquele clima pesado que estava entre mim e JJ já não existia mais. Eu e ele já tinhamos alguns costumes "cliches", mesmo sendo melhores amigos. Deitar um no colo do outro, dormir abraçados, esse tipo de coisa era normal para todo mundo que nos viam juntos, então eu podia estar com ele, perto dele, sendo mais que só uma amiga sem ninguém saber e isso era bom demais.

sábado-9:30⏰
[...]
Duas semanas se passaram desde o meu aniversário, o beijo com Rafe e o início do meu "lance" com o JJ.

-Bom dia casal- Kie diz se referindo a mim e JJ ao chegar no castelo.

-Que casal doida?- eu respondo.

-eu não sou cega s/n.

Levantei de forma que não acordasse o JJ e fui até o quarto pegar uma roupa para depois tomar banho e noto que kiara também tinha entrado no quarto, me fazendo dar um pulinho de susto.

-Quer parar de me assustar? assombração-exclamo.

-Para vai, agora me conta, o que tá acontecendo entre vocês dois?

-[...] E depois disso, a gente tá vendo no que dá, mas ninguém sabe, além de você agora, claro.

-Você acha que o John B não aceitaria?- a morena pergunta.

-Eu tenho certeza, é o John B.

[...]

-Vamos fazer compras hoje?-sugiro ao sair do banho.

-Pensei que você fosse ir surfar com o JJ.

-Eu vou, mas é só mais tarde, vamos ou não?

-Vamos!

Fazia muito tempo que eu não tinha um tempo só com a Kie, ela e a Sarah são minhas melhores amigas e eu não quero deixar elas de lado por conta do meu "namoro".
Fomos ao shopping, compramos blusinhas combinando (meio brega, eu sei.), assistimos um filme, fomos ao fliperama.
Bom, passamos o dia no shopping, isso fez com que eu me esquecesse que ia surfar com o JJ.

-Ai que droga-digo ao lembrar.

-O que foi?-ela pergunta.

-Eu me esqueci do JJ.

-Diz que você tava comigo, ele vai ficar de boa, você vai ver.

-Sei lá, ele é meio dramático nessa parte...
Mas vem cá, você e o Pope? hmm?

-Estamos bem eu acho, não temos nada fixo, como um relacionamento firme, só nos gostamos e não ficamos com outras pessoas, entende?

-Eu diria que isso é um namoro, só falta o pedido-brinco com ela e voltamos ao castelo.

Tirei minha carteira de motorista e tô pegando o carro com muita frequência, não quero ser aquele tipo de pessoa que tem 30 e poucos anos e tem medo de pegar no volante. Tô praticando e aprendendo cada vez mais.

-Olha só, estão vivas- Pope diz ao nos ver saindo do carro.

-Quis dizer o que com isso Pope?- eu digo.

-S/n dirigindo, é um milagre vocês estarem bem e o carro estar inteiro-ele ironiza.

-Eu dirijo bem, tá? Bom, ás vezes- brinco de volta.

São por volta de 19:30 da noite, entro pra tomar banho, acho que tô praticamento morando aqui.
Quando saio do banho, JJ está no meu quarto, sentado no pé da cama. Sento ao lado dele e peço desculpas por não ter ido hoje e prometo ir na próxima vez.

-Tá tudo bem gatinha, relaxa, amanhã a gente vai.- ele diz e me dá um selinho.

Senti que ele estava meio triste. Volto para o banheiro e coloco uma camiseta branca meio velha do john b e um shorts de cetim meu.
JJ deita ao meu lado, eu deito sobre seu peitoral e ficamos abraçados na cama.

-Sabia que eu amo ficar assim?- digo.

-Assim como?- o garoto loiro pergunta.

-Com você.
Ele me dá um beijo na testa e ficamos fazendo cafuné um no outro.

-Tá tudo bem?

-Sim, é só um lance com meu pai.- ele fala em um tom meio baixo.

-Pode conversar comigo se quiser falar sobre isso.-eu digo e abraço ele um pouco mais forte.

-Tá tudo bem.-ele respira fundo e em algum momento acabamos dormindo.
---------------------------------------------------------

to sensivel com minha própria fic😭

vão vir umas coisas por ai q sinceramente... depressao!!!!

That Summer- JJ Maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora