instagram on📱
instagram off📱
Acabei encontrando com o Rafe na praia.
-S/n? tá fazendo o que aqui sozinha? é seu aniversário, não é?- o garoto alto pergunta.
-Na verdade é sim, meus amigos estão ocupados hoje...
-Parabéns, ótimos amigos inclusive hein?
-Cuidar da própria vida faz bem, obrigada- sorrio cínica e ando na direção oposta a ele.
-Na verdade, você quer sair pra beber? acho que você não tem outros planos.
Ele é bem intrometido, mas eu não tinha mais companhia, e também não queria ficar sozinha lá em casa, e dúvido que o Tyler vá querer sair comigo, depois daquele dia ele não me mandou mais mensagem.
-Tá, só porque eu não tenho nada melhor pra fazer.
Passar o resto da minha tarde com o Rafe não foi tão ruím assim, ás vezes ele é meio legalzinho.
Recebi uma mensagem da kiara
20:40, whatsapp on📱
whatsapp off📱
Pedi ao Rafe que me levasse até em casa e ele concordou.
-Até que foi legal passar o dia com você, pogue.
Rafe sendo legal com uma pogue? estranho.
-Te digo o mesmo, kook.
[...]
Não me arrumei muito porque não sabia pra onde ela ia me levar, então só fiz uma maquiagem leve e fui a pé até o castelo, ainda tenho que tirar a habilitação.
Pov: Kiara Carrera.
-Mandei mensagem pra s/n gente, ela já tá vindo, fiquem escondidos.
Ela chegou 10 minutos e todos gritaram surpresa, a cara dela foi impágavel.Pov: s/n.
Não vou mentir, fiquei super feliz em ver todo mundo ali, só pra comemorar meu aniversário.-Meu deus quando vocês planejaram isso?-Falei quase chorando
-Tem um tempinho já KKKKKKKK- John B diz- mas foi idéia da Kie.
-Te amo, amo todos vocês.- Abracei eles
O clima tava estranho entre mim e JJ, quase não nos falamos.
[...]
Depois de algum tempo, avistei o Rafe na festa e fui falar com ele.
-Ei, você sabia? fazia parte me distrair?
-Todo mundo ficou sabendo hoje, eu só passei o dia com você porque fiquei com dó
-Ah é?- digo ironizando.
[...]
Pov: JJ Maybank.
S/n estava conversando com o Rafe.
desde quando eles são amigos? pareciam estar bem próximos.-Tá com ciumes JJ?- Pope chega do nada e me dá um sustinho.
-Eu? ciumes? de quem?
-Da s/n, ta na cara que você gosta dela, só reza pro John B não descobrir.
Só fiquei em silêncio, não concordei e nem discordei.
Pope é meu melhor amigo, mas se eu disser que gosto mesmo da s/n, vou estar assumindo esse sentimento por ela, e eu não sei se eu tô pronto pra dizer isso.
Não lembro o que eu disse ontem pra ela, só lembro da gente ter conversado.
Deve ter sido uma coisa bem babaca pra ela mal estar falando comigo.Pov: s/n.
Curti muito a minha festa. Dancei com as minhas amigas, reencontrei alguns amigos que eu não via desde o ano passado, tava indo tudo ótimo!
Eu estava conversando com o rafe, só conversando, já tava no fim da festa. Ele se aproximou de mim e me roubou um beijo.
Na hora o JJ tava olhando pra gente, ele saiu da festa e foi andando pela rua, sem falar nada pra ninguém. Obviamente eu fui até ele e tentei conversar.-Dá pra você me explicar o que tá acontecendo? você mal fala comigo.
-Você tava ocupada demais beijando o Rafe. Mas claro, somos só bons amigos, né s/n?
-Você ficou com umas 10 garotas, o que é que tem? E sim, nós somos amigos, eu não sei o que tá acontecendo entre a gente.
Ele para no meio da rua e olha diretamente nos meus olhos, ficamos paralizados naquele momento.
Eu não sabia o que dizer, acho que nem tinha o que dizer naquele momento. Ou eu beijava ele ali, ou eu ia embora, e provavelmente me afastaria ainda mais do meu melhor amigo por estarmos escondendo esse sentimento.
Então foi o que eu fiz, beijei ele. Nunca um beijo foi tão desejado como aquele.
A essa altura, eu já não ligava se a gente ia estragar a nossa amizade ou não, eu só queria estar com ele.[...]
-E agora?- ele diz depois de alguns minutos de beijo.-A gente vive e vê no que dá- digo passando a mão no cabelo dele.- mas por enquanto, até acharmos o jeito certo de contar pro John B, melhor a gente ir ficando escondido, só por um tempo.
John B sempre deixou bem claro que não queria que eu tivesse alguma coisa com algum dos melhores amigos dele, o motivo? sei lá.
eu não sei se ele aceitaria essa idéia de que eu e o JJ estamos tendo alguma coisa.
ele aceitou e voltamos pra festa, como se nada tivesse acontecido.-Vocês sumiram, tavam aonde?- Sarah pergunta.
-Hum, fomos buscar mais cerveja-eu digo.
Kiara olha pra mim com um sorriso de canto, provavelmente já adivinhando o que tinha acontecido.
----------------------------------------------------------
depois de quase um mês q a s/n chegou em obx, esse beijo saiu!!!! amém 🙌🏻me digam o que vocês acharam desse cap, pq eu surtei mt escrevendoKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.