25. the shot.

2.2K 160 52
                                    

[...] Katie diz e eu me assusto quando ela levanta sua blusa.

-Katie, para com isso.-Digo indo até ela.

-Um disparo e eu posso ter a vida que eu sempre sonhei, poderia ficar no seu lugar, como era pra ser.

-Do que você tá falando sua doida?-Pergunto.

-Não foi fácil crescer com meus pais dizendo que eu não era tão boa quanto você, me esforçando pra ser o mais parecida com você, melhor que você.-Que engraçado, eu cresci ouvindo a mesma coisa.

-Olha, não é minha culpa, agora abaixa essa arma pelo amor de Deus antes que você faça alguma coisa do que com certeza vai se arrepender.

-S/n, eu sei manusear uma arma, meu pai era polícial, esqueceu? Olha só, não tá engatilhada.-Ela diz e engatilha a arma.-Bom, agora tá.-termina com uma risada e eu me aproximo dela.-Eu posso acabar com você agora, finalmente, depois de 16 anos tentando ser você.-Katie sorri e brinca com a arma apontando ela para mim.

-Essa idéia é maluca, me dá isso agora!-Exclamo e começamos a brigar na beira da piscina pela arma, claro que não acabaria bem. Estávamos perto demais uma da outra, gritando e disputando aquela maldita arma. Quando eu ouço um disparo e me afasto de Katie que ainda estava com ela em mãos e uma cara de pavor, olho para baixo e vejo minha blusa branca se sujar de sangue, coloco meus dedos sobre o ferimento e noto que ela tinha me ferido. Ver tudo aquilo, talvez também o impacto do tiro, me fez cair desacordada dentro da minha própria piscina...

Pov: Kiara Carrera.

Eu estava dentro da casa cantando Last Friday Night da Katy Perry no karaoke com a Sarah, quando escutamos um disparo e todos vamos até o lado de fora da casa, onde me deparo com uma cena aterrorizante. S/n estava caída dentro da piscina, tinha sangue na água e Katie estava paralizada com uma cara de espanto e segurando uma pistola.

-O que você fez?-Digo com os olhos marejados e a voz trêmula.

-E..Eu não queria, eu não ia atirar de verdade, eu juro que não ia.-Ela diz chorando.
JJ aparece do meu lado e se desespera com tal situação. Ele vai correndo até a piscina e tenta tirar s/n da água. Quando consegue, percebe que ela estava desacordada e havia levado um tiro na região da barriga. O mesmo começa a chorar com s/n em seu colo, deitando ela no chão e acariciando seu rosto molhado e pálido.

-Alguém chama ajuda.-Eu grito.

-S/n acorda, meu amor, por favor acorda.-Ele diz enquanto segura ela e tenta estancar o sangramento com sua blusa que acaba de retirar. Provavelmente ela também teria água em seus pulmões, JJ percebeu isso e começou a fazer massagem cardíaca e tentar uma reanimação cardiopulmonar.

-Vamos s/n, acorda, eu não posso perder você, por favor acorda.-O surfista loiro repete.

[...]

Nessa altura, quase todos já tinham ido embora e ficamos esperando chegar uma ambulância. Katie estava sentada num canto perto da piscina abraçando os joelhos e chorando. Já haviam se passado mais de 10 minutos e ninguém tinha aparecido, então fomos até a Van com JJ segurando s/n no colo enquanto levavamos ela até algum hospital próximo dali. O clima estava tenso, todos estávamos aflitos com aquela situação de medo e angustia.
Entramos nós 4 com JJ e ele chamou desesperadamente por ajuda enquanto carregava s/n, que permanecia desacordada e provavelmente correndo risco de vida. Colocaram ela em uma maca e a levaram até uma sala hospitalar. Ele tentou ir junto mas foi impedido por uma enfermeira.
Passamos algumas horas ali esperando alguma notícia, mas nada chegava.
Katie ficou sozinha na casa, acredito que a essa hora ela deve estar fazendo as malas para tentar fugir, mas eu só conseguia pensar na minha melhor amiga...
Quatro horas já tinham se passado desde o ocorrido e o horário era próximo de cinco da manhã, quando um doutor vem até a nossa direção e pergunta quem é o parente mais próximo de s/n.

-Sou eu, irmão dela.-John B responde.-Ela tá bem?

-Não, mas vai ficar. A bala estava alojada próxima a vesícula biliar e tivemos que fazer uma cirurgia para retira-lá. Felizmente, foi um sucesso e agora ela está em descanso.

Assim que ele diz isso, suspiro aliviada e todos nos acalmamos, com excessão de JJ que não parava de bater a perna. Com certeza ele continuava muito preocupado com o estado de s/n.

-JJ, calma, ela vai ficar bem.-Coloco minha mão sobre a perna dele e tento o acalmar.

-E se não ficar? Não posso perder ela Kie.

-Ninguém vai perder ela, você ouviu o médico, a bala já não tá mais no corpo, agora é só esperar ela acordar.-respondo.

[...]

That Summer- JJ Maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora