Perto de 20:30 da noite, eu estava na cozinha de Sarah ajudando sua irmã Wheezie no dever de casa. Assim que terminamos, a mesma subiu para seu quarto e eu fiquei ali esperando a loira que estava conversando com seu pai voltar. Me distrai mexendo no celular por alguns minutos e quando me dei conta, Rafe estava na cozinha.
-Ah oi, não sabia que você tava aqui.-Ele me diz.
-Oi, Sarah me chamou para dormir aqui.-Digo e me levanto da banqueta onde eu estava sentada, deixando sem querer que Rafe visse o curativo.
-O que aconteceu?-Rafe pergunta e chega perto de mim.
-Levei um tiro.-Falo com a maior naturalidade.
-Quem atirou?
-Katie.-Respondo seca.
-Katie? Sua prima?
-É, ela mesma. História complicada.-Digo.
-E você tá bem?
-Uhum, na medida do possível.-Continuo seca e ele se aproxima mais de mim.
-Ham... Que bom. Aquele dia, na festa... Você e o JJ estão juntos mesmo?
-Sim. Estamos...
-Um pogue, sério? Você podia ter ficado comigo s/n, ainda pode.
-Rafe, eu sempre gostei do JJ, isso não vai mudar de uma hora para outra. Você é um cara legal, mas não quero ficar com você.
-E os beijos que a gente trocou? Não valeram de nada? Se fosse qualquer pessoa eu ficava quieto, mas é você s/n. E eu gosto de você.
-Valeram Rafe, foram bons momentos, mas agora eu tô com o JJ. Não quero te dar falsas esperanças, ele gosta de mim e eu gosto dele...
-Naquela noite, quando você voltou para Outer Banks, eu briguei com o JJ por você. Bom, não foi por sua culpa, mas por você. Não lembro direito o que aconteceu porque eu tava bebado, mas eu fiz alguns comentários sobre você e ele com certeza ficou com ciúmes, a gente discutiu e começamos a brigar, até você separar.-Rafe diz em um tom bem calmo e eu faço silêncio.
-Você já sentiu algo por mim?-Ele pergunta.
-Já, anos atrás. Mas agora é passado, e eu gosto de te ter como amigo.-Digo amenizando.
-Tanto faz.-Ele dá de ombros e pergunta se eu preciso de ajuda para ir até o andar de cima, já que teria que subir a escada.
-Eu espero a Sarah, relaxa.
-Vamos s/n, eu te ajudo.-Rafe diz e eu acabo aceitando sua ajuda.
Me apoio em seus ombros que estavam de fora por ele estar sem camiseta e ele segura minha cintura. Subimos e o mesmo me deixa em frente a porta do quarto de Sarah, que chega ao mesmo tempo.-Eu tava te procurando amiga.-Ela diz olhando feio para ele.
-Calma sarinha, eu ajudei ela a subir.-Rafe diz debochando e indo até seu próprio quarto.
Deitamos na cama e ficamos vendo um filme qualquer que estava passando na tv, quando de repente Sarah me faz uma pergunta.
-Você gosta do Rafe?
-Eu gosto do JJ.
-Não foi isso que eu perguntei.
-Não gosto do Rafe, já gostei em outra época, mas agora, não.
-Que bom, ia ser estranho ver você com meu irmão.-Ela diz aliviada.
-Além disso, eu tô com o JJ, ele gosta de mim.-Digo e ela assente.
[...]
-Acho melhor irmos dormir.-Sarah me diz.
-Ok. Boa noite.
-Boa noite.
Ela adormece alguns minutos depois e eu passo um tempo pensando na real situação da minha vida. Comecei a namorar meu melhor amigo, tomei um tiro, meu ex arqui-inimigo gosta de mim, o que mais vai vir pela frente? Não imaginava que a minha vida ia se tornar tão bagunçada quando eu voltasse para cá.
Passado algumas semanas do acontecido, acabei voltando para a escola kook. Infelizmente, eu só me mudaria para a escola pogue no próximo ano, que seria no meu 2º ano de Ensino Médio. Um pouco antes de ir até a escola, passei no castelo junto da Sarah para dar bom dia a eles.
-E aí, como tá o ferimento?- John B me pergunta.
-Quase cicatrizado. Mais uma semana e eu já não preciso mais usar o curativo.
-Ótima notícia, vamos comemorar surfando.-Pope diz.
-Falando em surf, cadê o JJ?-Pergunto.
-Pensei que ele tivesse com você-Meu irmão me responde.
-Não... Vou dar uma procurada na praia e aviso vocês.
-Mas você não tinha aula?-Sarah me diz.
-Eu entro no segundo tempo.-Digo gritando do lado de fora, já que ela estava dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.