Chegamos na penúltima semana de julho e faltavam apenas 5 dias pro meu aniversário, mas eu não tava nem um pouco ansiosa.
estamos do lado de fora do castelo, JJ dormindo na rede e eu deitada no lado oposto.
John B e Sarah estavam deitados juntos no sofá trocando carícias.
Kiara e Pope estavam conversando sobre sei lá o que e eu estava mexendo no instagram Quando recebo uma mensagem de um número desconhecido no whatsapp.Tyler Davis. Bom, digamos que ele é um "amor" do passado...
Entre aspas porque eu não sei direito o que sentia por ele, eu já gostava do JJ na época e eu tinha o que, 13 anos? não sei...
Eu e Tyler não chegamos a namorar oficialmente, mas tínhamos alguma coisa, mas eu era muito imatura, então, talvez agora seja uma boa hora pra me reaproximar dele.Desligo o celular e comento com Kiara sobre isso.
-Então, você vai sair com ele?
-Sim, inclusive vou pra casa me arrumar- respondo um pouco animada.
JJ levanta da rede e vem até mim.
-Já vai?-ele pergunta.
-Sim, vou sair mais tarde, tô indo me arrumar.
-Vai sair com a Kie?
-Na verdade não, vou sair com o Tyler, lembra dele?
-Tyler? hm, não lembro não.
Pov: JJ Maybank
É claro que eu me lembro do Tyler, s/n quase namorou com ele, ela era apaixonada por ele e eu por ela, como eu não vou lembrar?
Pov: s/n
Peço para a Sarah me levar até em casa, como ainda não tenho 16 anos, não dirijo, só posso pegar o carro depois do meu aniversário.
Chego em casa, dou uma arrumada na bagunça e subo para tomar banho.
Sempre que eu fico ansiosa, acabo ficando meio indecisa, então pedi a opinião das meninas sobre qual roupa usar.Então coloquei o vestido preto com meu all star branco e uma bolsa de lado.
Não lavei o cabelo porque não ia dar tempo...⏰8:10-campainha tocando.
Abri a porta e dei de cara com Tyler, meu deus, como ele mudou.
-Ah.. oi- digo sorrindo
-S/n, faz muito tempo que eu não te vejo- ele devolve o sorriso.-Bom, vamos?- ele diz
-Vamos!
Fomos há um restaurante que ficava a uns 10 minutos da minha casa, conversamos muito, tiramos algumas fotos, ele sempre foi uma pessoa muito agradável para se ter por perto, sempre foi gentil.
Em parte, acho que foi por isso que me "apaixonei" por ele...Pov: JJ Maybank
Não gostei da idéia da s/n sair com ele, tipo? Pra que?
Ela ainda gosta dele? é o tipo de coisa que eu poderia perguntar pra ela, afinal somos melhores amigos, né?instagram on📱.
Mostro pro pope e pergunto pra ele o que ele acha.
-Acho que a s/n gosta dele, ela já gostava naquela época- ele diz meio concentrado nos estudos.
Fiquei pensando naquilo por um tempo.Pov: s/n
Foi muito bom sair com o tyler, ele é um cara legal.
Pedi pra ele me deixar na casa do John B, Queria dormir por lá mesmo, não gosto de dormir sozinha...-Senti saudades s/n :)-ele diz se despedindo e eu sorrio de volta.
Entro no castelo e a primeira pessoa que vejo é JJ, ele está na varanda fumando e me pergunta.-Como foi com seu namorado?- ele diz debochando.
-Ele não é meu namorado.-rebato.
-Tanto faz, você gosta dele.-ele afirma.
-Na verdade eu acho que não, ele é só um amigo agora, eu acho...
Ainda estou meio confusa sobre tyler, e o que foi isso? JJ não tava "só brincando".
Quase duas da manhã, tô morta de sono. Deitei ali no sofá mesmo e senti JJ deitar do meu lado, alguns minutos depois e eu já tinha apagado.--------------------------------------------------------
s/n e jj namoradinhos que ainda não namoram 🤨qq cês acham, s/n vai ter alguma coisa com o tyler ou nem?
o número que eu botei no contato do tyler foi um número totalmente aleatório e tirado da minha cabeça, ent n sei se existe mas provavelmete simKKKKKKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.