16. almost there...

2.5K 179 76
                                    

[...]
Acordo com a campanhia tocando e meu celular com várias mensagens e duas ligações perdidas do Rafe...
Desci descalça até o andar debaixo e abri a porta.

-Oi rafe, aconteceu alguma coisa?-pergunto meio assustada.

-Ah... não, eu acho, só queria conversar sobre ontem, achei que você tivesse me evitando ou que pudesse ter acontecido alguma coisa com você.

-Eu tô bem- digo e devolvo um sorriso.

-Você quer sair?- o garoto loiro pergunta.

-Não posso, tenho que encontrar com os meus amigos daqui a pouco, mas entra.-acabo dizendo.

-Ontem...Você só... Me beijou do nada, eu fiquei meio sem entender.-ele fala com algumas pausas.

-Na verdade nem eu sei porque fiz isso.-claro que eu tava mentindo, eu não ia falar pra ele que tudo isso foi só pra fazer ciúmes no JJ.

-Acho que tá rolando alguma coisa entre a gente.-Rafe diz e dá uma pausa.-um clima, sei lá.

Eu desvio o assunto e começamos a conversar sobre algumas coisas bem aleatórias, mas quando vejo o horário, digo pra ele que estava atrasada pra me encontrar com meus amigos e ele vai embora.
Subi e tomei um banho rápido, peguei algumas roupas porque provavelmente eu vou ficar mais um bom tempo na casa do John b e dirigi até lá.

22:47

-Tá atrasada-Kie diz.

-Pra variar- JJ acrescenta em um tom baixo.

-Eu trouxe pizza-digo e dou um sorriso.

-Tá perdoada- Sarah me responde.
[...]

-E aí, o que vamos assistir primeiro?- John B pergunta enquanto se ajeita no canto do sofá, onde ele se abraça com a sua namorada.

-É a vez do JJ de escolher-Pope responde.

-tava pensando em algum filme de terror.-JJ diz

-Você sabe que eu odeio filmes de terror-digo.

-perfeito, então vamos assistir o filme do exorcista.-JJ diz sorrindo e se senta do meu lado.

Ele tava fazendo de tudo pra me irritar, parece que eu não sou a única infantil, né?
Em alguma parte do filme onde eu já nem conseguia mais olhar de tanto medo, acabei segurando a mão de JJ e cobrindo meu rosto com a outra mão, ele olhou pra mim na hora e eu soltei rapidamente da mão dele.
Assim que o filme acaba, John B leva Sarah pro quarto até porque ela já tinha apagado na metade do filme.

-Boa noite gente-ele diz sussurrando.

-Vou dormir também- Pope diz e Kiara vai junto com ele.

-Vocês não vão se matar se ficarem aqui sozinhos né?-Kie pergunta meio ironica.

-Não prometo nada-digo e dou um sorriso cínico.

JJ coloca em um programa que estava passando na TV. justamente um episodeo onde a garota acabava traindo o namorado.

-hum, engraçado.-JJ diz e eu reviro os olhos.

-Odeio esse clima chato que tá entre a gente- eu digo.

-Não fui eu que peguei a pessoa que você mais odeia uma semana depois da gente terminar.-JJ fala.

-Não, mais pegou qualquer uma, na minha frente ainda por cima.

-Você começou quando beijou o Rafe naquele jogo idiota.-ele diz aumentando um pouco o tom de voz.

-Era só um desafio, que saco.-digo

-Um desafio que você podia ter escolhido não fazer, mas é claro que você queria beijar ele.-ele diz levantando do sofá e passando a mão no cabelo.

-Aonde você quer chegar com isso?- eu pergunto e vou até ele.-Porque se for pra gente continuar brigando, eu prefiro fingir que não nos conhecemos.

-É isso que você quer?-ele faz essa pergunta novamente, parado na minha frente e eu fico em silêncio.
Claro que eu não quero isso, mas sou convencida demais pra admitir que eu errei em ter beijado o Rafe.
Ficamos parados olhando um no olho do outro, tão perto que eu podia sentir a respiração dele sincronizar com a minha.
Então ele agarrou minha cintura me puxando para um beijo e eu coloquei a mão em sua nuca, nos aproximando mais ainda. JJ me levou de volta até o sofá onde o clima começou a esquentar quando eu tirei a camiseta dele e ele me perguntou se eu tinha certeza de que queria fazer aquilo.
Bom, eu confirmei com poucas palavras.
ele começou a distribuir beijos molhados pelo meu pescoço, quando de repente eu escuto uma porta abrir e empurro JJ pro outro lado do sofá e me sento no canto e tento controlar a respiração por conta do susto que tomei.
vejo John B sair do quarto para beber água e eu finjo que estou dormindo sentada.
John B pisca para JJ e volta pro quarto dando boa noite, mais uma vez.

-Meu deus do céu, que susto-eu digo sussurrando e JJ deita ao meu lado fazendo conchinha comigo.

-Boa noite-ele diz rindo e me dá um beijo no ombro.
---------------------------------------------------------
pf não me matem KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAK
o hot vai sair, juro que tá perto!!

bjos da autora, votem e comentem 💋💋

That Summer- JJ Maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora