[...] Ao amanhecer, acordo sem JJ do meu lado e percebo que estou em um quarto totalmente diferente de onde eu estava na noite anterior...
Levanto da cama e caminho pelo lugar com paredes de um tom bege claro, decorações praianas e algumas bagunças pelo chão. Ando até a varanda que estava aberta e vejo JJ sentado ao lado de uma garota na praia, que inclusive era muito semelhante a mim.
Quando tento me aproximar dos dois, noto que Maybank se inclina para beija-lá e um sentimento amargo cresce dentro de mim. O garoto se virá para trás e percebe minha presença, mas não faz absolutamente nada além de acenar para mim.
Num fluxo de instantes, acordo com o coração acelerado e dou falta de JJ no quarto onde dormimos ontem. Levanto para procurá-lo e ele está com uma lata de cerveja na mão apoiado em uma viga da varanda. Nunca senti tanto alívio na minha vida.-Já acordou?-Ele pergunta.
-Bom dia.
-Tá brava com alguma coisa?-JJ rebate.
-Sonho ruím, só isso.
-Me conta!!
-Não, deixa pra lá.-Eu que não ia contar, ia parecer que eu sou doida.
-Então tá.-Ele diz e vai até o lado de dentro da casa.
-Querem fazer o que hoje?-Pergunto aos pogues.
-Tenho que ajudar o meu pai com as entregas e o JJ também, não esquece.-Pope diz.
-Vou trabalhar hoje também maninha.-John B me responde.
-Tá tudo bem, vou passar o dia com as meninas.
-Ótimo, nenhum dos meus amigos tá livre hoje e eu vou passar o dia assistindo tv. Perfeito.- Digo em voz baixa.
-Você pode ir comigo se quiser, vou cuidar do Druthers- John B se refere ao barco da família da Sarah.
-Tá bom, ótima idéia, melhor que ficar sozinha.
Me arrumo em questão de 5 minutos e vou com John B até a casa dos Cameron, já que o barco obviamente ficava em frente, no píer de lá. John B me pediu para pegar um aparelho dentro do barco que facilitava enxer os cilíndros de oxigênio, então eu fui. Para minha sorte, Rafe estava lá, dormindo, mas estava. Entrei com cuidado e sem fazer barulho procurando pelo tal aparelho. Porém, quando eu estava prestes a sair o garoto acordou.
-S/n? Tá fazendo o que aqui?
-Ajudando meu irmão.-Digo e dou um sorriso fraco.
-Com que?
-Ele cuida do Druthers, esqueceu?
-Ah é. Espera.-Ele diz ao ver que eu estava saindo.
-Hm?
-Tá ocupada hoje? A gente podia sair.-Ele diz meio debochado.
-Eu tô com o JJ e você sabe disso.
-Eu só disse pra gente sair como amigos, qual o problema?
Conheço as intenções do Rafe, com certeza não era disso que ele tava falando.
-Então?-Ele pergunta.
-Vou ver e te aviso.-Digo saindo com pressa do barco, mas volto porque tinha esquecido o bendito aparelho.
-Já voltou?-Ele debocha novamente.
-Esqueci isso. Tchau.-Mostro o aparelho e saio novamente com rapidez.
Vou até o lado de fora e dou o aparelho na mão de John B.
-Que demora, não achou?
-Achei.
-Parece que viu um fantasma, o que aconteceu?
-Rafe tava lá. Pra minha sorte claro.-Digo.
-Eita... E ai?
-Ele me chamou pra sair.
-Não é uma boa idéia...
-Ele disse que é só como "amigos".-Faço sinal de aspas.
-Eu não confiaria. Mas é com você maninha.-Ele diz e apoia o braço sobre meu ombro.-Já acabei por aqui, quer ir surfar?
-Quero!
------------------------------------------------------------
hmm no que vcs acham q vai dar isso?? 😁😁++ gente, a fic é baseada na história da minha DR, mas não é sobre ela, quando eu conseguir ficar mais tempo lá, se vcs quiserem, eu faço uma fic sobre ela e tals
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.