24. (un)tense night.

2.1K 137 26
                                    

[...] ela me puxa de canto e me mostra o que tinha encontrado...

-Que droga Katie, aonde foi que você pegou isso?-Digo me referindo a uma taurus-917 que estava em sua cintura.

-Eu achei perto de uma caixa com o nome do meu pai, e nossas iniciais também estão nela, significa que a arma pertence a minha família.-ela responde.

-Dá pra falar baixo? Tem umas 40 pessoas aqui, se vazar que alguém tem uma arma, a polícia aparece rápidinho.

-Que seja, mas eu fico com ela. Depois que meu pai morreu, não tenho muitas coisas que eram dele, e com certeza isso era dele.

-Ah é? E como você planeja passar com ela no aeroporto?

-Não sei, vou pensar nisso, mas a arma volta comigo.

-Para de ser maluca e guarda isso lá em baixo de volta.-Eu digo preocupada com que ela fizesse alguma besteira.
Ela dá de ombros e começa a montar o karaoke. Fiquei aflita durante um bom tempo, Katie é instável e qualquer surto ela podia sair atirando em todo mundo que estava ali, mas fui até o lado de fora e fiquei sentada em uma cadeira de balanço. Parei para admirar a lua em conjunto com o mar que estavam em perfeita sintonia. Era isso que me acalmava. Isso e outra coisa.
Fui até o lado de dentro da casa onde a festa estava rolando e procurei por JJ, queria ficar um tempo com ele e sugeri que ficassemos no andar de cima, no meu quarto, essa era a outra coisa que me acalmava.

-Tá bem?- Ele pergunta.

-Tô, tô sim.
Subimos até o meu quarto e ficamos deitados na cama fazendo cafuné um no outro enquanto eu estava praticamente deitada em cima dele. Fiquei cantarolando a música que estava tocando na festa, On The Floor da Jennifer Lopez. Trocamos alguns beijos, mas nada além disso.
Desci até o andar debaixo para dar uma olhada nas coisas e pegar uma cerveja, logo não vejo Katie dentro da casa e começo a procurar por ela com medo de que a loira tivesse feito alguma besteira.

-Tá fazendo o que aqui fora?-Pergunto ao ver ela andando perto da piscina extremamente alcoolizada.

-Ah eu tô pensando na vida sabe?-Ela diz com a voz arrastada.-Em como você roubou tudo de mim.

-Que? Eu? Tá maluca?-Digo.

-É, você sempre teve tudo. Você tinha a vida que eu queria.-Ela continua dizendo e andando pela beira da piscina.

-Não é uma surpresa você sempre querer acabar comigo em tudo.-Falo ironizando.

-Sabe? Agora eu poderia dar um fim nisso.-Katie diz e eu me assusto quando ela levanta sua blusa.

That Summer- JJ Maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora