37. it's me, Maybank.

1.9K 105 5
                                    

Pov: JJ Maybank.
A sensação de acordar ao lado da melhor garota desse mundo era tão doce. Eu me sentia nas nuvens quando estava perto dela, meu ego se enchia cada vez mais por ter alguém como ela. S/n, a irmã mais nova do meu melhor amigo e minha melhor amiga. Quem diria que nossa história chegaria tão longe?
Olhei para ela que só tinha o corpo enrolado em um edredom e acariciei seu rosto, o adimirando por alguns minutos. Peguei minha camisa e a vesti para que não ficasse com algum resfriado. 16 anos e eu sempre ficava admirado com a mulher espetácular que S/n era. Até hoje eu fico, cara, ela é tão... indescritível. Entende? Mesmo depois de quase 10 anos daquele dia, me sinto com a mesma sensação de quando adolescente. Sinto que ganhei na loteria com ela. S/n é de fato a melhor pessoa que eu já tive na vida.

-Hm... Bom dia...-Ela disse sorrindo para mim, que estava olhando-a com cara de bobo.

-Bom dia gatinha.

-Vamos fazer o que hoje?-S/n coçava seus olhos enquanto perguntava.

-Oh amor, hoje eu vou ajudar o Pope com as entregas, prometi pra ele semana passada.-Digo meio desanimado por não poder passar tanto tempo com ela.

-Tudo bem. Seu aniversário já é amanhã... Já planejou a festinha?

-O mesmo de todo ano. A diferença é que dessa vez você tá aqui. Então não vai ter as mil garotas dando em cima de mim.

-Meu Deus, como você é convencido JJ!- Ela diz e estapea meu ombro nu.

-Mas é verdade. O que você vai vestir?-Pergunto.

-Já que é seu aniversário... O que você quer que eu vista?-S/n diz dando ênfase ao referir-se a mim e eu arregalo os olhos em surpresa.

-Vermelho. Qualquer coisa vermelha e colada.-Ela fica bem demais de vermelho.

-Tudo bem então. Agora vou tomar banho pra sair com a Sarah.- É claro que eu iria junto.

Com certeza a conta d'água veio mais cara naquele mês, demoramos em torno de quase 2 horas e meia no banho. Não fizemos nada que fosse tão indecente assim, apenas alguns beijos mais demorados enquanto eu ensaboava seu cabelo úmido. S/n e eu tínhamos um brilho no olhar quando nossas íris se encontravam. Nos perdiamos nesse momento durante minutos que poderiam virar até horas.
Vi ela procurar uma combinação de roupas para ir ao shopping com a princesa kook enquanto estava enrolada em um roupão de banho que provavelmente era de sua mãe.

-E aí? Qual das duas combinações JJ?-Ela me pediu o veredicto final.

-E aí? Qual das duas combinações JJ?-Ela me pediu o veredicto final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Esse, sem dúvidas.

-Ótima escolha.

S/n não tinha mais vergonha de se vestir na minha frente ou se despir, nossa intimidade aumentou de uma hora a outra. Enquanto ela se vestia, eu apenas coloquei a mesma bermuda preta junto com a minha regata cinza.

-Já tá indo?-Ela pergunta ao me ver ficar pronto e sair pela porta do quarto.

-Já já, se quiser eu te levo até a casa da Sarah.

-Claro. Só vou terminar de me arrumar aqui.

Fiquei esperando até que ela ficasse pronta e pudessemos seguir para a casa dos Cameron, e assim foi feito... Após deixar S/n, segui até o Pier onde estava Pope e seu pai Heyward, terminamos aquele dia fazendo as entregas que haviamos prometido ao pai do meu melhor amigo, mas nem por um momento S/n saiu de minha cabeça.

----------------------------------------------------------
e aí? o que acharam? um capitulo inteirinho só do nosso loirinho lindo narrando 😁😁
me perdoem por não postar esses dias, eu não tô tendo tempo pra absolutamente NADA. minhas férias começaram tem dois diasKKKKKKKKKKKKKKK dai eu ando estudando mto shifting tbm, fora as tarefas de casa que aumentaram tbm ne akakakakakaakakk escrevi esse cap no carro enquanto eu tô indo comprar roupa KKKKKKKKKKK OMDS

pequeno avisinho pra vocês: a história já tá no finalzinho mesmo. Acho que não passa de mais 2 ou 3 capítulos :(
maaaaaas, a nova fanfic vai sair em janeiro, ainda não tenho uma data de lançamento real oficial, mas é bem provavel que seja no comecinho 😁

That Summer- JJ Maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora