34. revenge.

1.8K 118 28
                                    

pov: JJ Maybank.

Eu sabia que tinha feito besteira, eu sei que ela detesta brigas mas ver o Rafe falar o quanto ele queria a minha garota me fez enlouquecer. Eu não queria ter gritado com ela. Não queria ter sido tão arrogante.
Ela se afastou de mim e acabei me perdendo nos pensamentos de culpa por ter a feito se sentir daquela maneira. Não mais de 5 minutos depois, procuro por ela e não a vejo em lugar nenhum da casa, então saio para procurar a mesma e tentar me desculpar. Há poucos metros dali, vejo SN em um playground e me animo. Mas meu sorriso some imediatamente quando vejo Tyler se aproximar para beija-lá. Não consegui ver a cena toda, fiquei tão enfurecido naquele momento que só pensei em voltar para a festa e beijar a primeira garota que eu visse pela frente. E foi o que eu fiz.
Sol, era uma amiga nossa. Para mim, mais do que só uma ex amiga. Tivemos um lance no passado. Quem melhor do que ela?
Sem pensar muito, só puxei a loira pela cintura e a beijei com vontade. Muita vontade. Talvez mais raiva do que vontade.

-Uau JJ, do nada assim?-Ela me questiona.

-Alguns costumes nunca mudam né.-Respondo imediatamente.

-Você é capaz de fazer mais que isso, me encontra no quarto de hóspedes em alguns minutos.- Sorri cínico após a fala da garota.
Pouco antes que eu fosse, Kiara me puxa pelo braço e ela parecia muito irritada.

-Cara qual é o seu problema? Você tá com a S/n.

-A mesma S/n que tava beijando a porra do ex namorado dela? Acho que tá meio injusto isso né Kiara.

-Você viu os dois se beijando? Ela não faria isso.

-Sim. Eu vi... Bom, não... Mas eles estavam quase, saí de lá antes que eu quebrasse a cara do Tyler.

-JJ seu idiota, você não viu ela te trair. Então porque não conversou com ela? Pra que ser tão infantil? Você vai ter que contar a verdade pra ela.

-Tá.-Parando pra pensar, talvez eu devesse ter conversado com a S/n. Foi babaquice.

Pov: S/n.

Acordo pela manhã com uma dor de cabeça tremenda. Meu cérebro parecia que podia explodir a qualquer momento. Desbloqueei meu celular e haviam mensagens de Tyler, JJ e Kiara.

 Desbloqueei meu celular e haviam mensagens de Tyler, JJ e Kiara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não dei resposta a nenhum deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não dei resposta a nenhum deles. Decidi ir dirigindo até a farmácia comprar um remédio para a enxaqueca e já dar uma passada no castelo. JJ precisava saber o que tinha acontecido na noite anterior. Eu sei que ele não quis ser grosseiro. Eu entendo.
Assim fiz. Após a farmácia, fui até a casa de John B e estacionei em frente. Todos já estavam acordados, devia ser por volta de 12H. Dei um beijo em JJ e cumprimentei a todos.

-JJ, precisamos conversar. Você tem que saber de uma coisa.- Foi apenas o que eu disse.

-Você também precisa saber de uma coisa S/n...-Franzi o cenho após ouvir essa frase.-Mas fala primeiro.
Contei sobre a tentativa de beijo e o episodeo de assédio com Tyler e JJ parecia com sangue nos olhos, mas assim que o acalmei, percebo um olhar de culpa, eu só não entendia o porque daquilo.

-S/n... Eu vi vocês. Eu fui atrás de você pra pedir desculpa e entendi tudo errado. Eu pensei que você tinha beijado ele. Fiquei com tanta raiva que só consegui pensar em uma coisa.

-Vingança.-Completo a frase do loiro.-O que e com quem JJ? Só me diz isso.

-Um beijo com a Sol.

-Sol? Sua ex namorada? Golpe baixo Maybank.-Digo e saio batendo o pé. Minha dor de cabeça só aumentava a cada vez que eu pensava no JJ beijando outra garota que não fosse eu. Ele tentou vir atrás de mim, mas vejo John B segurar em seu ombro e dizer: "Cara, não.".
Entrei no carro e comecei a dirigir devolta até minha casa, era o único lugar que eu poderia passar horas e horas sem precisar atender ninguém.
Tranquei a porta e subi para o andar de cima. Meu quarto estava em ordem, tudo em seu lugar, então eu só me atirei na cama e fiquei lá até o anoitecer. E o amanhecer.
Eu ficava revezando entre dormir e escutar "Traitor" da Olivia Rodrigo. Ok, meio desnecessário, mas eu gosto de sofrer em paz. E com música. Na manhã do outro dia, acordo com batidas na janela, era Kie com comida e doces.

-S/n eu tô te vendo acordada.-Ela diz do outro lado do vidro.

-Não tá não, eu morri.-Digo e minha voz é abafada pelo travesseiro.

-Abre logo.-A morena ordena e eu faço o que ela pediu.-Qual foi a última vez que você comeu?

-Não sei. Porque não entrou pela porta?- Rebato com outra pergunta.

-Porque eu sabia que você não ia abrir. Agora come.
Kiara era praticamente a mãe do grupo, então se ela mandava, a gente obedecia.

-Olha... Não tô passando pano pro JJ. Mas assim, você ama ele, não ama? Então conversa e sei lá...

-Eu amo, mas é difícil. Não tenho sangue de barata também né Kiara.

-Tá tá. Come e levanta dessa cama, se não daqui a pouco você vai se misturar com o edredom.

-Ha ha ha. Engraçadinha.-Bufo.

------------------------------------------------------------
só queria avisar vcs q a fic ta perto de acabar, mas ainda tem mais 2 hots pra sair antes do final😅

tbm tenho mais 3 livros p publicar aqui vius?
+ uma fic do jj com a sn, uma fic da sn com o rafe e um livro de reacts (com hots obvio) obx 😁

That Summer- JJ Maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora