pov: s/n
Finalmente é sexta, praticamente vivo pelo final de semana. Hoje tem a famosa festa da fogueira que eu nunca participei.
Basicamente, é uma festa com kooks e pogues, uma grande fogueira no centro e muita cerveja, pra variar.-Primeira fogueira que minha irmãzinha vai participar, quem diria?- John B fala.
-Morar aqui tá sendo a melhor decisão que eu já tomei na minha vida.-eu respondo.
-Você não sente falta do Brasil?-Pope pergunta.
-De algumas coisas sim, como a comida de lá e tal, mas eu prefiro aqui, é mais meu estilo sabe?-digo
-Sei-ele diz e dá risada.
Estamos sentados do lado de fora do castelo, jogando conversa fora e bebendo.
-Vou lá dentro pegar mais cerveja-falo e me levanto indo em direção a casa.
Paro na frente da geladeira procurando pela bebida quando tomo um susto ao sentir a mão do JJ na minha cintura.
-Meu deus do céu, quer me matar?- digo e respiro fundo
-Não, quero um tempo com você.-ele fecha a porta da geladeira e segura minha cintura com as duas mãos, me puxando pra um beijo.
-Eu também gatinho, mas a gente não tem muito o que fazer, não quero contar pro John B agora.-eu digo.
-A gente podia dar uma fugida da festa, é sem graça, mesma coisa todo ano.-o loiro retruca.
-Ah não, eu nunca fui e agora quero ir.-eu respondo e ele faz biquinho, mas logo me ajuda com as latinhas de cerveja.
Voltamos pro lado de fora e quando estava quase anoitecendo, eu, Sarah e Kie fomos pra minha casa.-S/n, você tá pegando jeito do volante, tá dirigindo bem melhor.-Sarag fala.
-Eu sei, tô praticando-falo convencida.
[...]
Nos arrumamos enquanto tocava Katy Perry na caixa de som que ficava no meu quarto.10 minutos depois, o John B estava parado com a van em frente a casa businando com a intenção de nos apressar, como de costume.
-Já vai, já vai- grito da minha janela.
Descemos e entramos na van, indo até algum lugar onde acontecia a divisão entre os dois lados da ilha. Essa parecia ser a festa mais legal de todas as que eu já fui.
Eu e JJ nos separamos no começo da festa, estávamos bebendo e obviamente não íamos nos segurar, então ficamos longe um do outro. Em algum momento, fiquei conversando com o Rafe, que não tocou no assunto do beijo que foi roubado no meu aniversário.
Falamos sobre assuntos aleatórios e ficamos dançando, ele não parecia estar drogado, ainda. Alguém sugeriu brincarmos de verdade ou desafio, confesso que eu fiquei com medo, os desafios eram pesados, e as perguntas eram piores ainda, mas eu topei.
Estávamos jogando eu, nosso grupinho (Kie, Sarah, Pope, John B e JJ), o grupinho do Rafe (Kelce, Topper e outros dois kooks) e mais 5 pessoas.
Pra minha sorte, a garrafa caiu para o Kelce e para a Sarah.-Verdade ou desafio Sarinha?- ele pergunta
-Verdade, não me chama assim.- a loira responde.
-É verdade que antes mesmo de você terminar com o Topper, você já tinha ficado com o John B?
-Cara, não precisa disso-Topper diz.
-Ué, mas é a minha pergunta.-o garoto diz.
-Sim, ponto.-Sarah fala e gira a garrafa, que acabou caindo pra mim e pra outra garota que tava na roda.
-Verdade ou desafio s/n?
-Desafio.- pra que eu escolhi desafio?, meu deus.
-Bom, seu desafio vai ser beijar o Rafe, mas tem que ser beijão mesmo.
Na mesma hora JJ olhou pra mim e virou o copo bebendo toda a cerveja.
-Não mesmo, escolhe outro desafio.-eu digo rápido
-Ah s/n, quantos anos você tem? é só um
beijo, só isso, e também, você tá solteira, não tá?-Hm... Tô, é...-olho pro JJ e ele concorda com a cabeça.
-Então, é só um beijo.- a garota loira diz.
Eu levantei e cumpri meu desafio, fui até o Rafe, em seguida ele pesou as mãos sob meu quadril e me puxou para um beijo, o que fez com que JJ demonstrasse zero interesse em continuar jogando.
Ficamos ali por mais uns 10 minutos brincando e depois todos voltaram a fazer o que estavam fazendo antes, beber e dançar.-Ei, você sabe que foi só um desafio, né?-eu pergunto pro JJ enquanto estamos andando pela festa.
-Tanto faz.-ele dá de ombros e sai de perto de mim.
----------------------------------------------------------
eit o q sera que vai acontecer depois dessa festa hein?votem e comentem mtt, amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.