33. Tyler Davis, part 2.

1.8K 104 32
                                    

⚠️tw: este capítulo pode conter gatilho de assédio para algumas pessoas.

[...] e eu acabei encontrei com alguém que eu não via há muito tempo...
Tyler Davis. Depois de tudo aquilo, ele me estava me evitando durante todo esse tempo. Nós dois não trocamos mais de 2 mensagens nesse período, o que dificultou nossa interação no meio daquela festa. Portanto, só acenei com a cabeça e ele fez o mesmo. John B e eu ficamos conversando com Adam que era o dono da festa e mais alguns de seus amigos. Claro que nossos amigos também chegaram e não demorou muito para John B e Sarah sumirem de vista.

-Ué, cadê meu irmão? Ele tava aqui agorinha-Digo.

-Se você adivinhar, ganha um prêmio.-JJ diz.

-MAS JÁ????? Uau. Ele tá com a Sarah né.-Respondo.

-Pra variar.- JJ diz e nós dois rimos.

-Cadê o Pope e a Kie? Não vi eles

-Sei lá, mas acho que eles tão do outro lado da casa.

-Tá, então todo mundo vem pra festa pra se pegar??????????? Tendi.-Digo e JJ da risada.

-Se isso incluir a gente, sim.-Ele nunca perde uma oportunidade. Alguns minutos depois, entramos na casa e estavamos perto da cozinha, onde não havia praticamente ninguém além de outros dois adolescentes se pegando embaixo da escada. Naquele momento nada ultrapassou de beijos e mãos bobas, até porque eu não faria isso bem ali.
Faço uma pausa para ir ao banheiro enquanto JJ vai pegar mais uma cerveja no cooler que estava no lado de fora da casa. Ao sair do banheiro esbarro em Tyler, que acaba ficando sem reação.

-Ahm... Oi.-Ele diz.

-Oi. Podemos conversar normalmente? Esse clima é tão chato.

-Também acho. Veio com quem?

-Com o John B, e você?

-Eu meio que tô ficando na casa do Adam, então...

-Ah sim, entendi.-Digo e dou um sorriso, antes que pudesse começar outra frase, escuto gritos do lado de fora, como "briga, briga, briga".

-Eita, quem será que tá brigando agora?-Tyler sempre foi o "esqueiro" da maioria das brigas que ele via que estavam prestes a acontecer.

-Detesto brigas.

-Quer ir lá ver?- O moreno alto diz.

-Só porque tá quente aqui dentro.-Dou risada.

Ao chegarmos do lado de fora, vejo a briga continuar e tento passar pela rodinha que estava ficando cada vez maior. Depois de praticamente engatinhar para entrar, JJ e Rafe estavam brigando como duas crianças de 13 anos.

-RAFE, PARA!-Grito e puxo JJ pelo braço enquanto ele tentava revidar os socos.- Que merda, você não consegue ficar sem brigar?????-Digo indiguinada.

-Você tinha que ouvir as merdas que ele tava falando, aí ia me dar razão.-JJ responde.

-Nossa, que ódio. Odeio brigas.-Falo bufando.

-Eu não pedi pra você entrar no meio. Eu sei me defender.-JJ diz e eu arqueio as duas sobrancelhas.

-Tá bom.-Digo arqueando as sobrancelhas e saio andando enquanto ele tenta falar comigo, mas eu não dou ouvidos.
Vou até o lado oposto de JJ, perto de onde estavam os kooks, porque claro, eles nunca se misturavam. Tyler estava perto de Rafe e companhia, por menos de 10 passos de mim, mas mesmo assim me enviou um sms.

 Tyler estava perto de Rafe e companhia, por menos de 10 passos de mim, mas mesmo assim me enviou um sms

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu apenas levantei a cabeça para olhar ao mesmo e fiz um aceno com sinal de "sim". O garoto de cabelos castanhos veio até mim e fomos dar uma volta pelo bairro.
Caminhando assim sob a luz da lua, eu e Tyler estamos em silêncio. Estávamos.

-Você tá linda. Esse vestido ficou ótimo.

-Obrigada...-Encerro o assunto novamente. Ele começa a desacelerar o passo cada vez mais e para em frente a um pequeno playground, onde eu me sento no balanço e ele se senta comigo.
Tyler levanta meu rosto pelo queixo e começa a se aproximar.

-Tyler, para.-Digo ao me levantar do assento de balanço.

-Porra S/N, eu não te entendo. Você literalmente acabou de ser esculachada por aquele seu namoradinho. Para de ser tão certinha.-Nunca vi Tyler falar comigo nesse tom, foi meio assustador.

-É melhor eu ir pra casa.

-Espera... Deixa que eu te levo.-Ele diz novamente vindo até mim, mas dessa vez, colocando a mão no meu quadril, como se fosse tentar algo.

-Você não tá me entendendo. Eu vou sozinha.-Tiro sua mão de mim com dificuldade, já que ele não queria largar.
Ando com rapidez e começo a correr quando vejo que ele está vindo na mesma direção. Tyler nunca tinha me feito sentir medo, até aquele dia.
Chego na minha casa que não era muito longe dali, já que estávamos no figure eight. Olho no relógio do celular e era perto das três e meia da manhã. Por Deus, eu só queria tomar um banho e dormir até as três da tarde...

----------------------------------------------------------
eu sei q eu tô sumida, me perdoem, minhas provas ainda não acabaram e eu tô tendo MUITA coisa pra fazer nesses ultimos dias.
tenham paciência cmg q eu vou voltar a postar como antes, prometo <3

vou tentar postar mais um cap mais tarde

That Summer- JJ Maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora