[...] Eu entro no segundo tempo.-Digo gritando do lado de fora, já que ela estava dentro da casa.
Coloco meus pés na areia após caminhar por alguns minutos, já que não era tão longe do castelo. Procuro por JJ ao redor da praia, mas ele não estava lá. O que fez uma ponta de preocupação surgir em mim, mas continuei o procurando em lugares que ele costumava ir, como o Pier, o mangue e o hms pogue também, mas ele não estava em nenhum desses lugares. Fui até a casa de seu primo Ricky achando que ele pudesse estar lá.
-Não s/n, faz um tempo que ele não vem aqui, mas ele deve estar bebendo por ai, não se preocupa.-Ele diz.
-É, vou ver se acho ele... Obrigada.-Digo e dou um sorriso saindo pela porta..
Tive que ir ao último lugar que JJ poderia estar, além da cadeia é claro. A casa dele. Não queria ter que ir até lá, o mesmo nunca gostou que nenhum de nós o visitassemos em sua casa, provavelmente por medo de seu pai fazer ou falar algo.
Segui o caminho e finalmente chego a porta de sua residência. Tento espiar pela janela mas não vejo absolutamente nada. Encosto minha mão na maçaneta, fecho os olhos e giro ela, abrindo a porta em seguida. Entro sem fazer barulho algum e me deparo com Luke Maybank dormindo pesado no sofá, provavelmente bêbado. Olho pelo andar debaixo e vejo que JJ não estava ali, logo subo as escadas e vejo uma das portas abertas, talvez o quarto de JJ. Invado o cômodo e dou de cara com o surfista deitado em sua cama, com uma expressão triste, olhos marejados e alguns cortes em seu rosto.-Tá fazendo o que aqui?- Ele diz assustado ao me ver entrar em seu quarto.
-Eu tava te procurando, você tá bem?-Digo me aproximando dele.
-Tô... É... Não é nada.-JJ diz enxugando suas lágrimas.-Você precisa ir agora, tá?
-Não. Eu vou ficar com você.-Respondo firme.
-Por fav...
-JJ, não. Ou você vem comigo, ou eu fico aqui com você.-O interrompo.
-Tá, eu vou com você.
-Trás algumas roupas, você vai ficar comigo na minha casa, pelo menos por esses dias.-Falo e ele faz o que eu havia pedido.
Quando chegamos na minha casa, mando algumas mensagens de texto para o Pope, avisando que ele estava bem e estávamos em minha casa.[...]
Subi com JJ para tormarmos um banho e cuidei de seus machucados, que claramente eram dolorosos. Descemos até a sala ficando no sofá e fiz com que ele deitasse em meu colo enquanto eu estava sentada e fiquei passeando minha mão sobre seu cabelo úmido.
[...]
-O que aconteceu JJ?
-Foi só mais uma surra, nada que não tivesse acontecido antes...-Seus olhos lacrimejam ao dizer.
-Sinto muito...-O mesmo acontece comigo e derrubo uma lágrima sobre a pele macia do garoto, o que faz com que ele olhe para mim e me abrace.
-Não precisa ficar assim, tá tudo bem gatinha.
-É horrível ver alguém te machucar e não poder fazer nada, me sinto uma inútil.-Desabafo.
-Você nunca vai ser uma inútil, você é a pessoa que mais importa pra mim nesse mundo. Eu preciso de você agora.-Ele diz enquanto se deita comigo e me abraça.
-Eu tô aqui, e sempre vou estar. Mesmo quando você estiver sozinho, uma parte de mim sempre estará com você.
Dormimos ali durante algumas horas, aproveitando a companhia um do outro. Esse é o meu paraíso, JJ Maybank.
---------------------------------------------------------
pegaram a referencia? 😁😁😁
fiquei sensível com esse capítulo gente, sinceramente q dor e tristeza!!!!!
me desculpem a demora p postar, tô cheia de trabalho da escola e tá ficando difícilKKKKKKKKK mas enf, mt mt obg por 4k de leituras, vcs são dms!!!!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.