Pov: S/n
Cheguei em casa, tomei um banho e coloquei na cama algumas opções de roupas, mas no final acabei escolhendo o mesmo vestido de sempre, que aliás eu adoro.Só penteei meu cabelo e deixei ele secar sozinho, ele fica meio cheio, mas continua liso, eu gosto assim.
[...]
Quase 8 horas e eu recebo uma mensagem da Kiara.Terminei de me maquiar e fui até a praia, afinal a festa ia ser lá (para variar).
[...]
-Finalmente-diz Kiara bufando-a festa era pra ser só pogue, mas começaram a chegar os kooks.-E agora?
-Não tem muito o que fazer, só evitar brigas- ela me responde.
Vou até os meninos e cumprimento eles, dou falta de um deles, o JJ, e pergunto sobre o mesmo.
-Cadê o JJ? Ele nunca perde uma oportunidade de ficar bêbado, chapado e passar o rodo-brinco.
-Ele foi atrás de você, disse que queria conversar, alguma coisa assim-Pope me responde.-Agora é só esperar ele chegar aqui.
Decido mandar uma mensagem para avisar que já estou aqui.
Pensando aqui agora, porque ele ia querer conversar só comigo? Achei meio estranho, mas tá...
Deviam ser umas 3:20 da manhã e a festa ainda tava rolando, pogues sabem dar festas como ninguém, sem dúvidas.
Mas o clima esfriou quando jj e rafe começaram a brigar sei lá porque, eu tentei separar mas não deu nada certo, foi só briga e mais briga.Tentei interferir outra vez, e consegui puxar o JJ pra perto de mim.
-Meu deus, você tá bem?-pergunto assustada.
-É, tô melhor que o rafe- ele debocha da situação, como sempre.
-Vem, vamos cuidar disso.
Puxo o loiro e vamos andando até o castelo, que era bem perto dali.-Senta, vou pegar um kit que tem no carro.-Digo para ele.
Começo a limpar os machucados, mas com a ardência, JJ não parava de se mexer.
-JJ, sossega! eu preciso limpar, mas não da para fazer isso com você se mexendo.-falei meio irritada.
-Tá doendo, que culpa eu tenho?
-Toda, ninguém mandou se meter em briga... falando nisso, como começou?
-Sei lá, nem lembro direito, quando eu vi, já tava brigando- ele diz olhando para baixo.
Aí eu saquei que era mentira, JJ sempre olha para baixo quando mente, conheço ele muito bem, melhor do que qualquer um, eu diria.
Quando eu acabo de limpar, sento do lado dele, na ponta do sofá, ficando um pouco mais alta que ele.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para sarah, avisando que estavamos ali.Quando eu bloqueio o celular, olho diretamente nos olhos dele, e ele olhava profundamente nos meus olhos.
Não dissemos nada, só ficamos nos olhando.Ele tirou uma mecha da minha franja que estava na frente do meu rosto, colocando atrás da orelha.
Nós dois estávamos meio bêbados, então eu não sabia se aquele clima todo era por causa da bebida ou se realmente estava acontecendo alguma coisa.
Uns 5 minutos depois, Kiara e Pope apareceram, fazendo eu levantar rápidamente do sofá.
Kiara me olhou com uma cara de quem sabia o que estava "acontecendo" e eu desviei o olhar e iniciando um assunto para quebrar o silêncio.
-Cadê o John B e a Sarah?
-Eles sumiram tem um bom tempo, mas ja ja aparecem, devem estar se comendo por aí-a morena me responde e o casal entra.-Não disse? já apareceram.
-Acho que vou pra casa, já são quase 5 da manhã e eu tô morta de sono.- digo bocejando.
-Fica.-JJ responde.-É... Vamos ver um filme, todo mundo junto.
Todos aceitaram a idéia e colocamos "Halloween-2018" na tv da sala.
Sentei na ponta do sofá e JJ deitou no meu colo, somos melhores amigos, então isso já era costume.
Nem uma hora de filme e todos já estavam dormindo, inclusive eu...
Acordei ás 11 da manhã com a Kiara brigando com o Pope, e JJ abraçado na minha cintura.
-dá pra calarem a boca?- JJ resmunga.- Quero dormir.- Ele diz e afunda o rosto no travesseiro, perto do meu pescoço.
Acabo apagando outra vez, ainda tava cansada da viagem, e juntando com o cansaço da festa, com o clima de ontem, eu só queria dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.