pov: s/n:
Enquanto JJ havia ido ajudar pope com as entregas naquela manhã, eu e John B fomos terminar de organizar o aniversário de seu melhor amigo e meu namorado. Mas antes, fui com Sarah até o shopping comprar um vestido vermelho, para que pudesse usar na festa do loiro no dia seguinte.-Certo, o que acha desse?-Pergunto e mostro um vestido de mangas para a garota de altura média.
-S/n, não é muito seu estilo.
-É, eu não gostei dele também. Bom, e esse?
-Você vai comprar baseado no seu gosto, ou no gosto do JJ?-Ela me questiona, com as sobrancelhas erguidas.
-Quero agradar ele.
-Ok. Então leva esse.-Sarah me entrega um vestido de cetim vermelho com alguns cordões para ajuste. Realmente lindo.
-Uau. Ok.
-Então... Vai fazer o que agora?-Ela me pergunta enquanto estamos no caixa para pagar o vestido e algumas outras peças de roupas que ela havia escolhido.
-Vou ir para o castelo planejar uma coisa com John B.
-Planejar o que?
-É uma surpresa para o JJ. Depois da festa.
-Por que não pediu minha ajuda?????-Ela diz indiguinada e um pouco chateada.
-Você conhece meu irmão. Ele praticamente implorou para que eu deixasse ele me ajudar.
-Tudo bem. Tudo bem. Mas o que vocês estão planejando?
-Bom... John B tá planejando tudo, mas a base vai ser assim. Depois da festa [...]
-Ai meu Deus. Ele vai amar!
-Tomara...-Digo rindo enquanto saímos da loja indo em direção ao meu carro.
Sarah me deixa no castelo e vai até a casa de Kiara na esperança de que nossa amiga pudesse fazer companhia a ela.-E ai!-Cumprimento meu irmão enquanto ele pegava uma cerveja na geladeira e vinha até mim.
-Oi. Pensei em tudo, olha só [...] então??
-Ótimo. Adorei. Só quero acrescentar uma coisinha.
-O que?
-Você lembra de quando eu e JJ tínhamos 7 anos e saímos escondidos a 00:00 para surfar na chuva?
-Claro que eu lembro. Seu pai surtou.
-Sim. E nos deixou de castigo no quartinho auxiliar que tinha do lado de fora da casa.
-Aquele que você guarda as pranchas?
-Exato! Naquele dia, encontramos uma
caixa com cordões e pedaços de linha. Então, fizemos uma espécie de "colar da amizade".-Faço sinal de aspas com os dedos.-Então?
-Guardamos esses colares em uma caixa de joias antiga da mamãe e enterramos no quintal. Ela surtou quando percebeu que tinha sumido mas pensou que tinha sido meu pai que teve descuido e perdeu. Mas ainda deve estar enterrada no quintal de casa.
-Você vai ir pra lá procurar?
-Claro que sim. Mas preciso de carona.-Ele bufa e dá risada, logo indo atrás de mim com as chaves de sua van.
Ao chegarmos em minha residencia, John B fica no carro me esperando enquanto eu vou até meu quintal com uma pá para procurar a tal caixa. Não estava tão fundo assim, éramos crianças e estávamos cansados quando enterramos, então foi fácil de achar.
A caixa estava toda suja de terra e meio desgastada, só peguei um saco plastico e a coloquei lá dentro. Retornamos ao castelo e já devia ser por volta das 20:30 da noite, então pedimos pizza, já que como seria aniversário de JJ no dia seguinte, todos dormiriam no castelo.
Sarah e Kie chegaram antes da pizza chegar, então elas comeram conosco. Já JJ e Pope chegaram um pouco depois, então comeram algumas fatias de pizza juntos.
JJ veio até o meu encontro no "nosso" quarto depois de tomar banho e vestir somente uma box e uma bermuda. Até hoje ele leva essa mania. Ele deitou do meu lado e começou a me contar como tinha sido seu dia, enquanto eu brincava com seu cabelo úmido, deitada em seu peito descoberto. Escutei ele falar por alguns minutos, mas não me dei conta de que tinha dormido.---------------------------------------------------------
não consegui agradecer quando chegou a 10 mil leituras, mas eu garanto a vocês que até pulo eu dei!!!! sério, é muito bom ver todo esse reconhecimento, obrigada <3
agora já são 13 mil!!!!!!!!
sem contar que esses dias a fic ficou em #2 na tag jjmaybank, eu nunca fiquei TÃO emocionada, juro! obrigada, obrigada, obrigada <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.