30. what a time to be alive.

2K 127 24
                                    

Exatas 15:30 da tarde, eu e JJ pegamos o carro e fomos até a casa de John B. Perguntaram o motivo dele ter "sumido" dessa forma e eu só fiz sinal de "não" com a cabeça e todos ficaram em silêncio. O que claro não durou muito, já que John B sugeriu que fossemos pescar e depois pegar algumas ondas.
Entramos no HMS pogue que estava no pier e fomos tentar pescar alguns peixes. Conseguimos bastante coisa, já que um dia antes uma tempestade tinha caído e isso sempre benefícia a pesca. Retornamos ao castelo para pegar as pranchas e ir surfar, era perto das 18 horas. Fiquei sentada na areia apreciando a lua, eu ainda estava com curativo e não poderia surfar naquele momento, então fiquei só observando meus amigos se divertindo, surfando juntos, jogando água um no outro.

"Oh what a time to be alive."

JJ saiu do mar e me disse que ele queria que eu fosse até lá surfar com eles, então daria um jeito. Ele realmente deu um jeito.
Fiquei sentada na prancha dele junto com ele enquanto os pogues estavam surfando em pé.

-Você não prefere surfar? Eu fico na areia.

-Prefiro você aqui comigo.-O loiro responde.

-Que melação, credo.-Pope responde a nós dois e todos caem na risada.

-Acho melhor a gente ir pra casa, tá ficando tarde.-John B sugere.

-Amanhã é sexta maninho.-Digo.

-Ainda tem aula.-Pope rebate.

-A gente cabula dessa vez, da em nada.-JJ diz enquanto segura minha cintura.

-Se eu perder minha bolsa, a culpa é de vocês.-Pope diz e mais uma vez, todos dão risada.

Fomos para o castelo, abrimos algumas cervejas e ficamos relembrando momentos de quando tínhamos apenas 10 anos.

-Aquela vez que eu e o JJ quase fomos chutados da porta daquela mulher no Halloween, meu Deus.-Digo e dou risada.

-Claro, o JJ chamou a mulher de maracujá de gaveta.-Kie diz.

-Eu tinha 10 anos, e ela parecia mesmo um maracujá de gaveta.-Voltamos a dar risada após maybank dizer isso.

-Naquela época o John B já era todo apaixonadinho pela Sarah, só não contava pra ninguém-Acabo dizendo.

-Para s/n, tá queimando meu filme.-John B rebate.

-Bons tempos.-Pope diz enquanto abraça os joelhos.
Provavelmente todos dormiriam ali naquela noite e faríamos farra no final de semana, como de costume. Essa é a vida pogue. Onde a nossa amizade vale mais do que qualquer coisa.
Enquanto estou deitada na rede com JJ, o horário se aproxima de 2:30 da manhã e percebo que ele já está dormindo, como sempre. O acordo e chamo o mesmo para que fossemos para o lado de dentro da casa para poder dormir no quarto de hóspedes que já era praticamente meu e do JJ. Com a voz um pouco sonolenta, ele diz ao se deitar na cama:
-Boa noite gatinha.-E faz biquinho esperando um ultimo beijo.

Ao amanhecer, acordo sem JJ do meu lado e percebo que estou em um quarto totalmente diferente de onde eu estava na noite anterior...

That Summer- JJ Maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora