Ficamos até umas 17h da tarde na praia e Katie cismou que queria ir para uma festa.
Todos queriamos, então decidimos ir. Nos arrumamos na minha casa, tomei um banho e coloquei um biquini com um short jeans por cima.
Desci e Katie já estava pronta. Mesmo estando bem claro que eu e JJ temos algo, ela começou a falar dele.-Gostei do JJ. ele parece ser um cara legal, além disso, é gostoso, você não acha s/n?-Ela diz e sorri cínica.
-Claro.-falo e dou risada.
-Tô pensando investir, o que me diz? vocês são melhores amigos, né? Me fala mais dele, me dá algumas dicas- Katie fala e eu quase pulo no pescoço dela, mas me seguro quando vejo Kie e Sarah na escada.
-Falando sobre o que?- Sarah pergunta.
-Ah a gente tava falando sobre o JJ, achei ele muito lindo.-ela diz e eu respiro fundo.
-Sabe que eu sempre achei que ele e a s/n combinam muito?- Kie diz provocando e Sarah concorda.
-Ele não parece ser o tipo dela.-seu sorriso cínico continua e eu reviro os olhos.
Fomos até a festa no meu carro e Katie não deixa de dizer que eu dirijo mal, tentando me afetar como sempre.
Era uma festa com kooks e pogues, então com certeza ela não vai ficar no meu pé. Vejo JJ e fico perto dele durante alguns momentos da festa, mas logo vou dançar com Kie e JJ fica conversando com seus amigos.
Rafe apareceu na festa e obviamente eu fiquei sem graça e comecei a evitar ele, indo pra longe de qualquer lugar que o mesmo estivesse.
Vejo de longe Katie puxar JJ para dançar e fico um tanto quanto enciumada prestando atenção naquilo. Pelo momento que me distrai, Rafe encostou no meu ombro e começou a puxar assunto e dar em cima de mim. Fiquei meio desconfortável e não sabia como dizer que eu estava com JJ.
Bom, não foi preciso. JJ apareceu atrás de mim e segurou na minha cintura.-Tá tudo bem, amor?-ele diz e eu olho pra ele.
-Sim, tá sim.
-vamos dançar, vem.-Ele me puxa pra longe.
vejo Rafe franzir o cenho e beber algo que estava em um copo. Tirei minha mente daquilo e passei o final da festa praticamente deitada no colo de JJ, estávamos em uma espreguiçadeira perto da piscina que tinha na casa. Eu estava morrendo de sono por não ter dormido a noite, não que eu esteja reclamando.-Acho melhor a gente ir, né?- JJ diz.
-Não, a gente espera todo mundo.
-Você tá quase dormindo, eles vão depois, vem.- Ele diz e eu concordo.
-Vocês já vão? poxa-Katie diz olhando fixo para o garoto loiro.
-Já, arruma uma carona depois-eu digo levando JJ pelo braço.
-Magina, vou com vocês.-ela fala.
-Então acho que já vou chamar todo mundo.-JJ diz.
-Ótima idéia.-rebati.
-Olha Katie, sem querer falar nada, mas tá meio desesperada sabe?- digo provocativa.
-Não tô não.-ela diz sonsa enquanto meche no cabelo e eu sigo até o carro.
Por mais que eu estivesse com sono, peguei o volante por ser a única que não bebeu tanto assim. Vejo pelo retrovisor Katie fazer questão de sentar ao lado de JJ e deitar a cabeça no ombro dele. Isso é patético.
Chegamos na minha casa, onde todos provavelmente passariam o resto da semana.
Subi para o quarto com JJ e os outros casais fizeram o mesmo, tirando Katie que obviamente estava sozinha.-Você tá vendo que é ela que tá dando em cima de mim né?-JJ pergunta ao se deitar do meu lado.
-Claro que eu tô vendo, é a Katie e ela faz de tudo pra tomar o que é meu.
-Hum, então quer dizer que eu sou seu?- O loiro diz.
-Sim.
-Então você também é minha.-Ele afirma
me dando um selinho e pegamos no sono.No dia seguinte, eu acordei sem o mínimo de vontade de olhar pra cara de Katie, mesmo ela estando há exatos 10 passos de mim.
[...]
-Bom dia gatinha.-JJ diz ao acordar e me ver mexendo no celular.-Bom dia.-digo e dou um sorriso fraco.
-O que aconteceu?
-Nada, só não tô muito bem hoje.
-Tá sentindo o que?-Ele pergunta meio preocupado.
-Ódio e dor de cabeça.- eu falo e o loiro dá risada.
-Quer que eu pegue um remédio?
-Não, vou tomar banho e já passa.
-Ótimo, vou com você.
Tomamos banho juntos (sem segundas intenções) e descemos pra sala, onde só estavam John B e Pope assistindo tv. Fui até a cozinha procurar alguma coisa para comer, mas tava tudo vazio como sempre, já que eu mal ficava em casa.
A única coisa que tinha ali, era uma fatia de pizza que devia ter uns 4 dias.-Será que eu morro se comer isso?-Pergunto.
-Talvez tenha uma intoxicação alimentar por causa do queijo que tá praticamente mofado.-Pope me responde.
-Tanto faz.-dou de ombros e dou uma mordida, mas imediatamente cuspo no lixo, o gosto era horrível.-Ok ok, não dá pra comer isso.
-Eu avisei.-Pope exalta e eu o imito com as mãos e algumas caretas.
-Preciso ir no mercado comprar algumas coisas, quem vem comigo?
-Tô bem de boa maninha, pode ir.-John B diz.
-Ninguém se manifesta? Tá, vou sozinha, belos amigos.
-----------------------------------------------------------
eit q a katie vai fazer merda ainda, se segurem!!!!!
votem e comentem, bjão da autora😁💋
>>>>autora se encontra extremamente triste com o término de chaselyn<<<<<
#depressao #naotanadabem #tomuitomal
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Summer- JJ Maybank.
FanfictionOnde s/n é uma brasileira adolescente que acaba indo morar perto de seu meio-irmão na Carolina do Norte e acaba encontrando seu melhor amigo das férias, por quem ela é apaixonada desde seus 5 anos de idade.