17. bad news.

2.5K 168 62
                                    

No dia seguinte, acordei meio perdida com meu celular tocando exatamente ás 9:30 da manhã, e adivinha? era minha mãe.

chamada on 📞

chamada on 📞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ham... Oi mãe, bom dia-eu digo.

-Você acabou de acordar?- ela pergunta.

-Não, acordei ás 6, como sempre.

-Não minta para mim, e olha só, você prometeu que se fosse para Outer Banks, manteria sua vida exatamente como era antes, esqueceu disso?

-Claro que não mãe, continua a mesma coisa.

-Mentira, eu sei que você mal aparece na escola.-ela diz e eu levanto do sofá indo até a varanda.

-Como você pode saber disso?

-Eles me ligaram s/n, ou você achou que eu ia deixar você se virar sozinha como uma adulta? Você tem 16 anos!-ela exclama.

-Surpresa por lembrar, vocês nem me ligaram pra dar parabéns.-digo retrucando.

-Eu e seu pai somos ocupados, você sabe disso. e olha, a partir de amanhã, você não vai faltar na escola nem mais um dia, porque se você faltar eu vou saber, e aí você vai ter que escolher entre vir pra Inglaterra comigo ou pra Amsterdã com seu pai.-ela diz e eu respiro fundo.

-Tá mãe, era só isso?-eu pergunto.

-não, também tenho mais uma coisa pra falar.

-Pode falar.-respondo

-Sua prima vai passar um tempo com você, em Outer Banks.

-QUE?- grito.

-Não grita, e é isso mesmo, ela vai passar a próxima semana com você e espero que vocês se deem bem.
Ela vai ficar de olho nas coisas por aí também, então é bom estar tudo indo de acordo com o nosso combinado.

-Meu deus isso só pode ser um pesadelo.-eu digo.

-Adeus filha, e feliz aniversário atrasado.

-Como se servisse de alguma coisa.

chamada off📞

Minha prima, a ultima pessoa que eu queria ver nesse mundo.
Nunca nos damos bem, ela sempre competiu comigo em absolutamente TUDO. fora as comparações que eu era obrigada a escutar dos meus pais, mesmo sendo tão boa quanto, ela sempre se superava um tanto no final. Nascemos exatamente na mesma época, então ela deve ter feito 16 anos a pouco tempo também.

-Ei, você tá bem?-JJ pergunta me abraçando por trás enquanto eu estava apoiada numa viga da varanda.

-Não. Sim. Não sei.-respondo indecisa.

-O que aconteceu?- JJ diz e nos sentamos no degrau.

-Vou ter que ir pra escola kook todos os dias, sem excessão, a partir de amanhã.

-Que merda.-o loiro responde.

-Essa não é a pior parte.-digo olhando pra baixo.

-E qual é?

-Minha prima vai passar uma semana comigo.

-Katie?

-Exatamente.

JJ sabe o quanto eu não suporto ela, então nem tocou mais no assunto, só apoiou minha cabeça no ombro dele e ficamos ali um tempo.
Infelizmente, eu teria que ir pra minha casa e arrumar tudo, inclusive um quarto pra Katie.
antes disso, fomos andar de barco e pescar naquela manhã como costumávamos fazer.
[...]
-Faz um bom tempo que eu não vejo a Katie-John B diz enquanto tentava fisgar algum peixe.-Acho que da ultima vez, ela
tinha uns 9 anos.

-ela já era insuportável nessa época- Kie diz.

-Sempre foi amiga.-eu respondo.

-Verdade- a morena concorda.

-E onde ela vai ficar?-John B pergunta.

-Comigo lá em casa, nesses dias eu não vou poder dormir no castelo, porque ela vai acabar falando pra minha mãe.

-Então a gente dorme lá, ué-JJ responde.

-Gostei da idéia-sorrio de canto.

Eu, Kie e Sarah tiramos a roupa e pulamos na água pra nadar, como sempre faziamos.
Essa é uma das melhores sensações, estar com eles, com os pogues, ser uma pogue, fazer parte disso e dessa vida é incrível.

--------------------------------------------------------
dois capítulos em um dia, amem?

genteKKKKKKKKKKKKK essa katie vai fazer mt merda, vcs n tem noção mds

quase 1500 leituras em pouco mais de duas semanas que eu postei essa fic, mt obg 💘💘

votem e comentem💋💋💋

That Summer- JJ Maybank.Onde histórias criam vida. Descubra agora